Pov Josh
Any Gabrielly é diferente, isso é meio brega mas é verdade. O jeito que ela me insulta e eu tenho vontade de passar a mão por seu pescoço e estrangula-la mas ao mesmo tempo quero lamber e experimenta-la.
Ela veio com aquela conversa de aposta e fiquei ansioso, mas aparentemente era só uma brincadeirinha dela. Aliás, ela adora brincadeiras, pude perceber isso quando ela colocou aquele vestido que caiu perfeitamente em seu corpo e insistiu em me provocar, talvez ela não fizesse isso de propósito, mas me enlouquecida.
Dei meu número a ela a 2 dias atrás, talvez ela tenha perdido meu número ou seja muito orgulhosa ao ponto de me mandar mensagem, provavelmente a segunda opção. Ela não vai ceder, então peço seu contato para Noah.
Não sei o porque dela ser tão marrenta e isso me deixa de fato intrigado.
Seu corpo é realmente bonito e eu percebi isso logo após a ver de vestido.
Decido mandar mensagem
Any Gabrielly
Me:
Olá, Gabrielly, aqui é o Josh. Você não me mandou mensagem, oque aconteceu?
Any: Oi Josh, não tive interesse em te mandar mensagem.
Me:
Poderia ser menos sincera sabe, se importar com os sentimentos das pessoas?Any:
Virou gay? Que sentimentalismo é esse Beauchamp... e... fiquei de te perguntar oque você fazia na minha casa, me explique?Me:
Bom, eu e Noah fomos naquela festa e acabou que minha moto descarregou...esqueci de abastecer, ele me chamou para dormir na casa de vocês, então aceitei.Any: confesso que fiquei surpresa com sua aparição, conhece meu irmão a poucos dias e já dorme na casa dele? Ok, não entendo vocês homens.
Me:
Acredite, eu fiquei bem mais surpreso quando te vi jogada no sofá da sala parecendo tão frágil... A Gabrielly tem tantas coisas que você não sabe sobre os homens.Any:
Nunca mais me chame de frágil seu babaca.Me: calma Any.
Me: Any?
Any: 🖕.
E essa foi nossa conversa, podemos ver que Gabrielly não tem muita paciência.
Meu telefone toca e atendo, estranhando ser do colégio interno da minha irmã, vulgo Sofya. Ela é bem marrenta, estilo Any Gabrielly, mas ela não tem motivo, só gosta de irritar meus pais.
Me: Olá, Josh Beauchamp irmão de Sofya, porque a ligação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...