23 - que se dane

1.8K 199 44
                                    

Maratona 1/3

No capítulo anterior...

Olhos tão azuis quanto o oceano. Sua barba rala sobre o queixo e sua boca chamativa. Percebi que estava encarando sua boca a tempo demais e levantei meu olhar as suas pedras preciosas azuis. Que agora estavam fixas em minha boca...

Atualmente

Voltou sua atenção a meus olhos e me encarou penetrantemente.

Não aguentando mais esperar colei nossos lábios em um beijo urgente. Josh posicionou suas mãos em cada lado do meu rosto. Sua língua quente pediu passagem e eu logo cedi, sentindo um novo explorador em minha boca.

Com uma mão em sua nuca, fiz um leve carinho fazendo o mesmo se arrepiar. Subi minhas mãos a seus cabelos e puxei com um pouquinho de força. Nossas cabeças de moviam a lados opostos e eu estava em chamas.

Nossa posição estava um pouco ruim, devido a cada um estar de um lado do carro. Josh apertou um botão que fez o banco se afastar do volante nos dando mais espaço. E assim, subi em seu colo, ficando com cada perna de um lado de sua barriga.

Josh desceu suas mãos por minhas costas e apertou minha cintura, me fazendo arfar. Senti o mesmo sorrir entre o beijo e decidi o provocar indo um pouco para frente, fazendo com que nossas intimidades se chocassem e assim, eu pudesse sentir seu membro duro em baixo de mim.

Josh deslizou suas mão que estavam em minha cintura para minha bunda. Apertou-a e trouxe para ele, fazendo novamente nossas intimidades se chocarem. Repetiu esse processo algumas vezes.

À alguns segundos atrás separamos nossos lábios devido a maldita falta de ar. Mas não paramos com toda nossa intimidade. Josh agora mordiscava meu pescoço.

---- Você cheira morango- sussurrou perto do meu ouvido e me arrepiei devido a proximidade.

Vendo o mesmo se contorcer fiz um movimento para frente novamente e Josh colou nossos lábios de novo. Logo em seguida mordiscou o lóbulo da minha orelha com suavidade e estremeci com seu toque.

Em um movimento rápido Joshua tenta se...se levantar? Inclinou a cintura para frente e encostou no sinto e eu, sem equilíbrio bati com tudo no volante fazendo a buzina acionar e fazer um barulhão. Caí no banco do passageiro e só agora percebi oque tinha acontecido.

Eu beijei o Josh Beauchamp. E nós...nós... OMG.

---- Josh, eu é... nós...o o carro.

Josh: Você beija bem, muito bem.
- arregalei os olhos - oque foi?

---- Isso foi certo? Digo, deveria ter acontecido? Oh meu Deus Josh e se...

Josh: Any, é por isso que você não de sente viva. Você não se permite viver. Tem fama de bad girl, garota que quebra todas as regras. Mas quando você está comigo não se liberta.

Ele tinha razão. Eu não me sentia viva por não me permitir viver...

---- Que se dane! - o puxei pela blusa e o beijei.

Foi um beijo rápido, mas o suficiente para me deixar envergonhada.

Josh: Sempre soube que me amava.

---- Não seja por isso, nunca mais te beijo.

Josh: Anaooo Any. - pegou um dos meus cachos e ficou brincando como se fosse um criancinha de dois anos.

---- Anão é um homem beeem pequenininho Josh.

Josh: Você é uma chata sabia?

---- É só não falar mais com a chata aqui.

Josh: Mas eu não consigo.

---- Claro que consegue, você consegue não me beijar?

Josh: Eu consigo. Quero só ver se você consegue.

---- Tudo bem então.

Agarrei sua nuca e arfei artificialmente em seu pescoço.

Josh: Isso é golpe baixo, muito muito baixo Gabrielly.

---- Eu gosto de golpes baixos - sussurrei em seu ouvido.

Ele me atacou, literalmente. Veio para cima de mim como se eu fosse um animal devorando sua presa. Um animal, muito, mas muito faminto.

Sua língua trabalhava em minha boca. Logo em seguida quando o ar já estava faltando ele mordiscou meu lábio inferior e assim conseguimos respirar.

Ele chupou minha língua e eu estava impressionada comigo mesma por estar fazendo tudo isso.

---- Pensei que conseguisse não me beijar.

Josh: Eu também pensei- sorriu - mas você trapaceou - emburrou a cara e fez um lindo biquinho.

Roubei um selinho do mesmo e sua expressão se suavizou. Formando um sorrisinho ali.

Josh: Tenho uma ideia.

---- La vem...

Josh: Podemos ver que você confia muito em mim.

---- Eu não confio em ninguém Josh - dei uma piscadela.

---- Oque você está aprontando?

Josh: Antes de você desfazer nosso trato eu tinha lhe dito que faria uma surpresa...

---- Ah, é verdade. Aquela que estava no porta-malas - pensei alto - não sei como não dei uma espiada.

Josh: Bom, quer ver ou talvez... Fazer essa surpresa?

---- Quero!

Josh: Então vamos...

Notas finais

eu sei que vcs queriam me matar, mas tenho certeza que agora tão soft com esse cap.

mentira, esse personagens não conseguem ser fofos que quebram todo o clima, mas são eles né🤡

essa é minha primeira fanfic, ou seja, nunca fiz maratona.

me tirem uma dúvida. Eu vou ter que soltar um cap por dia né🤔

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora