9- sério isso?

2.9K 269 42
                                    

Abrindo o pequeno pedaço de papel Beauchamp não acreditou no que leu:

Não coloque uma blusa escrita sábado em um dia de semana ;)

Sério isso?

Ele não pode conter um sorriso. Ela era tão idiota, mas ele gostava disso.

Heyoon: Aaaaa Josh eu tô surtando com o baile, sério. Aliás, você nem fica mais comigo, até o Lamar que chegou hoje já conversou mais comigo do que você. Estou até considerando ofato dele ir comigo ao invés de você.

Josh: vai com ele no baile então.

Heyoon: Quer saber, ótimo, eu vou mesmo.

Josh: Para de birra.

Heyoon: Não é birra, tchau.

O baile seria a 1 mês. Todos estavam surtando para ver quem seria o rei e a rainha. Mas todos já sabiam que seria Heyoon e Josh.

Any: Eai Loirinho, pensando em que?

Josh: A Heyoon fica me enchendo o saco com essa história de baile. Eu não aguento as mulheres com essas frescuras.

Any: Ui senhor sem paciência. Tchau então.

Josh viu que tinha meio que dito que não gostava dela já que ela se incluía em mulheres.

Josh: Foi mal. Você nem liga para essas coisas né?

Any: Não. Mas... lembra aquela aposta... Tá afim?

Josh: Achei que estivesse zuando.

Any: Eu tava, mas tô no tédio. Podemos passar o final de semana juntos oque acha. Podemos fazer programinhas clichês de casal e quem se entregar primeiro perde.

Josh: fechado. Aliás, por que nós não vamos para a cidade do lado. O povo desse lugar é muito fofoqueiro, vão inventar um monte de coisas.

Any: Por mim tudo bem. Só vou ter que ver com a minha mãe, mas ela deixando não eu vou.

Josh: É assim que se fala bad girl.

E deu uma piscadela, arrancando um riso nasal de Any.

Any pov

|...|

Chegando em casa me surpreendi ao ver que meus pais estavam brigando.

--- Você não pode fazer isso com seus filhos. Eu já aceitei isso por muito tempo.---- a voz de minha mãe parecia magoada e raivosa.

Noah: Será que dá para explicar oque vocês estão escondendo?

Meu pai olhou para minha mãe com uma cara de súplica, mas não adiantou.

Priscila: Claro, bom crianças. Como vocês já sabem, o pai de vocês quase nem fica em casa e um dia sem querer eu abri o celular dele e adivinhem, ele não estava me traindo só a 5 anos como também tem um filho com outra mulher. O pai de vocês está em um relacionamento sério com outra pessoa.

Silvio: Priscila, como você pode contar a eles?

Any: Ela fez bem em contar. Mas eu tenho outro irmão? Pai como você pode? Se você não amava mais a mamãe pedisse divórcio e não nos fizesse acreditar que ainda eramos uma família.

Eu Estava muito magoada. Noah percebeu e me abraçou me levando em direção ao quarto.

Ficamos no meu quarto sentados na cama em silêncio apenas abraçados. Eu me derramará em lágrimas e me permitia ficar vulnerável perto do meu irmão.

Noah: O papai é um babaca. E agora temos um irmão, ah que ódio.

Any: Nosso irmão não tem culpa do pai ser um grande babaca desonesto e traidor. Não podemos ter raiva de uma criança de 5 anos.

Noah: Tem razão,é só uma criança....

Do andar de cima ouvíamos tudo do de baixo. Nossos pais brigando como dois animais...

Any: Noah...é...se não se importa, eu gostaria de ficar um tempo sozinha.

Noah: Claro, tudo bem. Só namorada nenhuma besteira.

Ela fechou a porta do meu quarto e eu não tinha mais tristeza e sim raiva. Como ele pode fazer isso.

Decidi então pegar aquele objeto.

O isqueiro

Sim, eu me queimo, em uma tentativa falha de transportar minha dor emocional para a dor corporal

Quando eu era pequena minha mãe dizia que quando eu estivesse com dor no pé por exemplo era só morder meu braço que a dor se trasfiriria para o canto machucado.

Meu coração dói, ele está tão quebrado que chega a dar dó.

Com as mãos trêmulas pego o isqueiro e retiro minha blusa.

Passo a mão pela área de meu coração e vejo uma queimadura formada pelo fogo.

O fogo arde e sinto lágrimas solitárias correndo pelo meu rosto.

Minha pele fica aquecida e posso sentir tudo ficar quente.

A ardência do fogo vai diminuindo e a dor sentimental vai ficando menor, é claro que mais tarde ela irá voltar. Mas vamos deixar isso para depois.

Guardando o isqueiro na minha gaveta acabo fechando forte demais e uma folha de papel com uma foto caiem do meu quadro de fotos, de onde isso veio?

Era uma carta, é da minha avó.

D

e: Shivani
Para: Any Gabrielly


Olá querida...

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora