Pov Josh
Quando eu liguei para a Any percebi que sua voz estava fraca, como alguém que tinha acabado de chorar, eu a perguntei se estava tudo bem, e ela disse que sim, mas ela é bad girl, nunca que deixaria vermos sua fraqueza.
Sobre o nosso final de semana eu estou ansioso, vai ser divertido passar um tempo com a Gabrielly, ela não é grudenta como Heyoon e isso me deixa contente, por outro lado, ela nem liga para mim, ou seja, se eu quiser pular de um prédio ela não está nem aí e provavelmente nem iria chorar.
Ela é divertida mas também muito forte, e sim, estou falando de fisicamente porque cada tapa que ela me dá...
É até engraçado o fato dela ser a única que não se afeta por meus "encantos", nao que eu queira que ela caia, ou que eu dou em cima dela, é claro!
Any não se afeta com a minha presença, exato pelo dia que conheceu Sofya que estava estranha em relação a mim e nem olhava para a minha cara.
Minha irmã gostou muito dela, talvez pelo fato das duas serem meio rebeldes ou de me odiarem.
Bom, Sofya está estranha ultimamente e eu não faço ideia de onde ela está se metendo, talvez ela esteja com um namorado novo ou namorada.
Sofya também estava fazendo amizades.
Se não me engano a vi conversando com Savannah e elas pareciam íntimas, talvez uma amizade esteja sendo criada aí, e seria bom, minha melhor amiga é uma ótima companhia para Sofya, que anda mais rebelde que meu cabelo.
(Sim, meu cabelo é rebelde)A porta é aberta e logo uma baixinha loira entra por ela.
Sofya: Escuta calopsita, a Any está vindo e você não se atreva a nos atrapalhar, ah, e fica no seu quarto.
Josh: Ah Sofya, como se eu me importasse com seus papos de garotas: unhas, garotos, cabelos.
Sofya: Talvez nós tivéssemos essa conversa se fossemos uma das suas peguetes, mas não somos, e aliás, eu falo sobre garotas--- e piscou um olho, realmente, elas com certeza não eram comuns.
Ok, talvez eu estivesse mentindo quando disse que não me interessava na conversa delas, aliás, não faço ideia sobre oque as duas falam.
XXX: Se quer saber as conversas da Sofya sobre garotas são bem interessantes, as vezes me pego pensando se não seria bom experimentar outra sexualidade.
Eu e minha irmã damos um pulo com o susto.
Sofya: Como entrou na nossa casa?--- minha irmã perguntou indignada, com olhos arregalados e uma feição indescritível.
Any: Sônia, ela permitiu minha entrada.
Josh: Você a ameaçou??
Any: Para de ser idiota, eu não ameaço pessoas legais.
Josh: Eu, eu sou legal, por que você me bate e me ameaça?
Any: Você não é legal, mas é legal te espancar.
Revirei os olhos sorrindo de lado.
Desviei meu olhar ao escutar um barulho de telefone.
Sofya: Tenho que atender, é da faculdade Russa, já volto. Any, senta aí.
Josh: Ei, o quarto é meu.
Sofya: Any, senta.
Any encarava tudo com dúvida e diversão,mas ao receber um olhar mortal de Sofya ela logo se acomodou na minha cama.
Any: Faculdade Russa, sério? Não sabia que ela se interessava por isso...
Josh: Que eu saiba também não, mas meus pais querem mandar ela para bem longe daqui. Ela é meio rebelde de mais para essa família, vozes do meu pai.
Any: Coitada...
Any estava distraída admirando o meu quarto e percebi isso quando ela nem ligou quando me aproximei dela sem levar um tapa.
Quando ela se tocou quando já estávamos bem próximos.
Any: oque... oque você está fazendo?--- ela perguntou sussurrando, ela estava nervosa com a minha presença.
Oque eu iria responder a ela?
Olhei de canto de olho e percebi que tinha um saquinho no bolso de seu casaco e dei um sorriso mental.
Josh: Não deveria andar por aí com um saquinho de drogas---- sussurro divertido e a mesma se arrepia
Ela arregalou os olhos e eu cai na gargalhada.
Any: Seu idiota.
Eu esperava qualquer reação dela, menos a que ela teve.
Ela não se aguentou e começou a rir.
Sofya: Dois retardados.
Any: Euein garota, brotou?
Sofya: É que a.. ah quer saber, esquece, não é da conta de vocês. Vem Any, vamos fazer esse trabalho logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...