Any Gabrielly
Eu estava paralisada.Como assim ele me beijou?
Por um momento fechei os olhos e me permiti deixar-me levar pelo beijo feroz do meu ex namorado, mas em outro momento lembrei de Diarra e o afastei ofegante.
- Não! Isso é errado!
- Eu sei, me desculpe... - passou a mão pelos seus cachos respirando ofegante e com uma expressão facial nervosa - não sei oque deu em mim.
- Ei, tudo bem - o abracei - foi o calor do momento, só isso.
Seu queixo se encontrava no topo da minha cabeça e fechei os olhos, merda, eu não poso ter gostado daquele beijo, não posso!
De fato, Diarra deve ser muito legal, mas algo nela não me desce, além do meu próprio irmão também não estar.
É estranho ver as pessoas depois de 15 anos, é tudo tão diferente...
- Oque vamos fazer com o lance da Heyoon?
- Podíamos reunir o pessoal, fazer uma homenagem. - Josh sugeriu
- Acha que eles viriam? Cada um tem a sua vida..podem achar algo besta.
- Quem realmente gosta, ou gostava..vai vir.
Fechei os olhos e os abri lentamente, desejando apenas que pudesse voltar o tempo e talvez nunca ter saído de LA. Eu acho que perdi muita coisa..
[...]
- Oque aconteceu com ela? - Brenda está agarrada comigo, me abraçando fortemente com a voz tremula.
- Ela desapareceu. Talvez tenha fugido, não sabemos.
A garota me apertava em seus pequenos braços e sorri triste para Josh que olhava a cena.
- Estávamos pensando em fazer uma homenagem para sua mãe...oque acha?
- Acho que ela ia gostar - sussurrou fraca.
- Pode fazer uma pintura Any?
- Eu não pinto mais Joshua! Sabe disso.
- Você pintava tia? Eu também gosto...minhas mães apreciavam a arte.. pode fazer isso por mim?
Pensei por longos instantes e lembrei do campo em que eu e Josh costumávamos ir, lá era meu lugar favorito.
- Claro que podemos Brenda - sorri meiga
Saí da sala em direção a cozinha e o loiro me acompanhou
- Admita que a Brenda tem poder sobre você - sorri sapeca
- Talvez
- Sério! Ela vai te fazer voltar a pintar, talvez te convença a trabalhar comigo na aula de artes, pode ensinar a eles sobre técnicas e-
- Josh - dei risada - meu plano inicial era apenas passar um dia e agora sou responsável por uma criança - suspirei - vou pensar na sua proposta, eu prometo..
[...]
- Não sei se é uma boa ideia Úrsula, tenho trauma dessas coisas de pintura - dizia para a loira sentada no sofá da sala.
- Querida... tem que superar seus medos, agora tem o seu amigo que me falou, pelo que entendi o mesmo está mais que disposto a te ajudar..
Bom, Josh e Brenda foram a escola, daqui a pouco estão voltando para casa, e eu, pedi que Úrsula viesse me fazer companhia.
- Não sei Any, só deixe o vento te levar. Bom, vou beber água, já volto.
A porta é aberta e posso visualizar Brenda com os olhos vermelhos subindo correndo para cima.
- Oque aconteceu Josh?
- Mexeram com ela na escola..
Subi correndo de encontro com a minha mais nova "amiga" e bati na porta.
- Saí daqui! Quero ficar sozinha!
- Acredite e mim! Ficar sozinha em uma hora dessas não é uma boa ideia!
- Por que? Acha que vou me matar ou me machucar- não respondi - talvez seja uma boa ideia!
- Brenda! Abra a porcaria da porta!
Olhei para baixo e olhei minhas bota de cano, talvez se...
ALERTA GATILHO
Com o salto, joguei na maçaneta e ela logo caiu, fazendo com que eu pudesse olhar para o fecho da porta. Seus materiais escolares estavam jogados na cama e dentre eles um apontador.
Me joguei na porta e ela abriu, ou melhor, ela quebrou.
Corri até ela e a abracei, começando a chorar junto com ela.
- Quando queria me machucar eu não tinha ninguém que se importasse a ponto de me impedir. Mas você tem, agora eu estou aqui, então porra, fica comigo! Mesmo que ninguém fique eu vou ficar, e se precisar vou quebrar a sua porta todas as vezes.
Ela só sabia chorar e murmurar vários pedidos de desculpa.
- Eu te amo Brenda, te amo Bad girl falsificada. - brinquei e ela riu
- Obrigado - sussurrou - obrigada.
FIM DO GATILHO
Tudo bem amor, descanse, qualquer coisa é só me chamar, só não se machuque, por favor.
Desci as escadas e pude ouvir gritos.
- Por que você me odeia tanto? Eu sou sua mãe Joshua!
- Uma mãe não abandona o filho por uma discussão dos pais!
- Oque está acontecendo? - perguntei e os dois olharam para mim.
- Oque ela faz aqui Gabrielly?
- Como assim? De onde se conhecem?
- Ela é minha mãe! A mulher que me abandonou e você me aguentava falar dela todos os dias! E agora você está de amizadinha com ela? Você é uma traíra!
- Epa epa epa! Meça suas palavras para falar comigo! E eu não sabia que ela - apontei para Úrsula - era sua mãe.
Ele abaixou os olhos e pediu desculpas, enquanto a loira chorava e pedia desculpas ao filho por ter o abandonado.
- Converse com Sofya, não é só a mim que deve pedir desculpas.
[...]
Depois da briga todos da casa estão em silêncio e Noah e Diarra? Não tenho ideia de onde estejam.
Bati na porta do quarto de Josh e não escutei nada, então apenas entrei e o vi dormindo calmamente.
Me abaixei e olhei para seu rosto angelical com alguns cachinhos caídos no rosto.
- Josh.. só queria dizer que aceito! Vou trabalhar na escola.
Não adiantou nada, já que ele continua dormindo, vou falar com ele amanhã.
Dou um beijo em sua bochecha e vou para o quarto de Brenda fazendo o mesmo com ela.
- Vou fazer isso por você Brenda.
- Tudo para te proteger.
Meu celular apita e vejo uma mensagem anônima.
"Heyoon está bem, não se preocupe"
notas finais
https://images.app.goo.gl/HHWLxV26u6HmDcgPA
eu imaginei a Brenda assim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...