Para quem está curioso, não minha cara não queima! Eu estava apenas entrando em colapso, por adicionaram dois horários na minha carga horária, e eu não estou acostumada a ter aula, de 7:10 até 12:40. Mas relevando isso, tá tudo tranquilo. Espero que vocês estejam bem! Mais um feito com muito carinho. Ah dia 08 de abril eu irei revelar algo para vocês. Apenas esperem.
Você andava pelas ruas de Seul, olhando para o céu estrelado. Uma forte dor atingiu seu útero, sua menstruação estava para chegar o que te deu um certo alívio, você não estava grávida! Da última vez que você tinha feito com seu namorado, ele esqueceu da camisinha, e você demorou um pouco para tomar o analsésico. Como estava doendo muito, você descidiu voltar para casa.
Você andentrou a seu apartamento, e fui direto para o estúdio.
- Nam....
- Oi princesa? - Ele virou para você.
- Você ainda tem muita coisa para fazer?
- Acho que não. Por que?
- Eu tô com cólica!
- Oh minha princesa! Tá doendo muito?
Você acentiu com a cabeça. Ele veio até você dando um beijo na sua testa.
- Vai para cama! Eu pego um remédio.
Você foi para cama e ele para cozinha. Nam pegou o remédio, e um pote de sorvete.
- Aqui princesa, remédio e sorvete!
- Nam, você é o melhor namorado que eu podia pedir!
- S/nie...
- Uhm?
- Se você está para menstruar, significa que você não tá grávida né?
- Sim!
- Ah...
- Ei porque essa carinha triste?
- Eu queria ser pai!...
- Sinceramente Nam, se não foi dessa vez! Nós nos destráimos. Eu te amo! E não quero que fique triste! Podemos tentar de novo, o que acha?
- Agora eu vou cuidar da minha bebê. Depois resolvemos outro bebê!
Ele deitou do seu lado, e te puxou para o colo dele. Você colocou um dorama na tv, e começou a come seu sorvete!
Pequeno? Sim! Me deu gatilho? Também! Espero que esteja bom! Eu vou voltar a postar prometo. E esperem até dia 08! Coisas importantes estão por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !