Kim Taehyung III (sad/cute)

1K 47 2
                                    

Notas do autor:
Hello guys! Espero que gostem! Capítulo feito pela dark_witch07

Você tinha acabado de chegar em casa depois de um dia exaustante na faculdade. As coisas não eram fáceis para você, sua mãe tinha morrido quando você ainda era pequena, seu pai te tratava como uma estranha, já fazia três anos que você ia no psiquiatra por conta da sua depressão que era bem forte, você já tinha tentado se suicidar, porém você acordou deitada no hospital.

Depois de dias em um estado deplorável, vixe conheceu o Taehyung, vocês se tornaram grandes amigos, com o tempo um sentimento de amor foi criado entre vocês. Ele te pediu em namoro e desde de então, você estava melhorando.

Você tomou um banho, colocou seu pijama e foi dormir. Você estava no quinquagésimo trigésimo oitavo sono, quando o Tae chegou em casa, sentou do seu lado e ficou te observando, até que ele olhou para um pedaço bem específico. Ele começou a te cutucar, para você acordar.

- Jagi?

- Umh? - Você disse ainda com sono.

- Porque você fazia isso com você mesma?

- Nem tudo é fácil Tae! Agradeça a uma mulher que ligou para ambulância a tempo de eu ainda ser socorrida!

- Jagi?

- Eu...

- Me perdoa... Eu deveria estar com você!

- Mas nós nem nos conhecíamos! E eu sei que você estria se tivéssemos nos conhecido antes.

- Promete que não vai fazer isso nunca mais!

- Prometo.

- Prometo estar sempre com você!

- Tá... Vem dormir!

Ele se deitou, deu um beijo em cada um de seus braços e um sua testa, ele te abraçou e você deitou no peito dele, dormindo assim!

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora