Jeon Jungkook VI (trolagem)

1K 33 12
                                    

Oooiiii

Tudo bem com vcs?

Descupe-me pelo sumiço 😅

Cap feito por: jintaekooksoo

A alguns dias atrás você havia feito uma trolagem com seu namorado falando que queria termina o relacionamento de 3 anos de vocês.

Hoje jungkook estava sozinho em casa ,uma ótima oportunidade para se vingar .

A trolagem era bem "simples " ele iria pedir ajuda a uma amiga para montar uma cena de uma suposta traição, você era um tanto quanto ciumenta então o msm tinha certeza que você iria cair direitinho.

Após arrumar tudo ele te liga para saber se você já estava chegando em casa . Após sua confirmação JK se posiciona na  cama com sua amiga e fica a sua espera.

~  quebra de tempo

S/n p.o.v

-amor? Cheguei . - você fala após adentrar em casa.

Depois de procurar por toda casa você vai até o quarto de vocês dois .

Asim que entra se depara com a seguinte cena : jungkook deitado ao lado de uma garota que você não conhecia ....de baixo de um cobertor !

- jeon jungkook ....que palhaçada é essa ?

- a-amor .....Eu tava assistindo um filme com a minha amiga !

- filme ? Aham ....e pra isso presisa ficar agarradinhos asim ....poxa jungkook na nossa casa ,eu confiei em você! - você diz já quase chorando .

Sem conseguir ficar olhando para aqueles dois você sai do quarto e se senta no sofá.

- amor ...me desculpe ,eu realmente não deveria ter feito isso *finge uma falsa expressãode arrependimento *.

- agora já era neh ? Você jogou tudo fora ! Todos os momentos bom's que tivemos juntos .... Tudo! - a essa altura você já estava chorando.

- princesa não chore! - ele tenta te abraçar mas você recua .

- amor 

- não me chama mais asim ! - você esbraveja e tenta sair mas ele segura seu braço.

- me solta jungkook !

- vida ... - ele começa a rir - é trolagem!!! ,vingança!


-  você só pode estar brincando comigo! - você fala brava e deposita alguns tapas em seu namorado .

Depois te um pequeno ataque de tapas ,jungkook te apresenta devidamente a amiga dele, você não gostou muito dela mas a tratou bem .

Ele desligou as câmeras e voltou para a sala onde você ainda estava.


- você tá brava ? - ele pergunta .

- o que você acha ?

- vem cá! - ele te pucha para um beijo e você retribui sem ressentimentos, depois de alguns segundos o beijo calmo foi ganhando mais profundidade .











- acho melhor irmos para o quarto  - ele sorri travesso e te pucha até la .

Podem imaginar o que quiser! 😏

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora