Hii
Pedido feito por: @wangpositions
Feito por: jintaekooksoo
Demorei bastante ..desculpa amorzinho !!!!
Você havia acabado de se forma na faculdade então logo tratou de arrumar um emprego na sua área de advocacia.
Seu novo emprego estava exigindo muito de você, e as horas a mais no trabalho acabaram fazendo seu corpo chegar a exaustão.
Seu namorado jin havia lhe avisado para pegar mais leve com sigo mesmo mas você não o deu ouvidos já que estava mais preocupada em mostrar o seu desempenho e eficácia no cargo .
Em mais um dia fazendo suas horas extras você acabou tendo um desmaio no trabalho pois seu corpo já estava exausto.
Asim que soube do desmaio jin foi o mais rápido até seu trabalho verificar se estava tudo bem com você.
- jagiya ! - ele diz preocupado indo até você.
- oi amor .. - você responde ainda um pouco tonta .
- o que eu disse sobre pegar mais leve hum? - ele questiona um pouco bravo.
- seokjin-ah eu precisava acabar tudo ! - você diz tentando se levantar e ele te impede.
- fique sentadinha ai ! Você ainda parece tonta .
- aigoo ! Não estou mais "tonta" - você fala fazendo aspas com as mãos.
- aish ..como você consegue ser tão teimosa em ? - ele diz sério mais solta uma risada logo em seguida após ver sua cara .
- vamos pra casa meu chefe me liberou ... - você fala já se levantando e pegando sua bolsa .
Já na casa de vocês
- ei ei ei mocinha , o que acha que está fazendo ? - ele pergunta após te ver adentrar a cozinha para preparar algo .
- fazendo o nosso jantar ??? - você responde como se fosse óbvio.
- não mesmo ,pode ir lá pra cima tomar um banho e deitar na cama eu fasso o jantar . - ele vai até você e retira seu avental já o colocando nele.
- jin...Foi só um desmaio ! Eu tô bem ! - você fala "brava" .
- jagiya...não quero que se esforce , vai lá tomar um banho hum? Deixa eu cuidar de você..- ele vai até você selando seus lábios.
- como consegue ser tão fofo ? - você diz puxando a cintura dele para um beijo mais demorado.
- pronto agora vai . - ele fala te expulsando da cozinha .
- kkkk - você solta uma risada do mesmo, já indo em direção ao quarto.
Você era totalmente grata por ter jin em sua vida o mesmo sempre foi carinhoso e atencioso com você...resumindo o namorado perfeito !
Um tempo depois você já havia acabado o banho então se deita na cama e coloca um filme aleatório na TV.
- jagiya? - ele te chama adentrando ao quarto de vocês com uma bandeja e um delicioso bibimbap. - toma come tudinho!
- aaaah obrigada amor !! - você fala pegando a bandeja já começando a comer .
- kkkk - ele solta uma risada e você o olha .
- que foi ? - você questiona .
- você sempre se suja .. - ele pega um guarda-napo e limpa sua boca .
- obrigada . - você diz olhando profundamente nos olhos do mesmo .
- pelo que ? - ele parecia confuso.
- por tudo ! Por entar na minha vida e fazer ela mais colorida ! - ele te olha com um sorriso nos lábios.
- eu te amo ...futura senhora kim .
- também te amo futuro senhor s/s .
S/s = seu sobre nome
Espero que gostem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !