Capítulo feito pela: jintaekooksoo
Você encarava mais uma vez o teste de gravides em sua mão, você estava grávida. Seu coração acelera e a inseguraça se faz presente, você estava carregando um fruto do seu amor com jungkook, mas se não der certo? Como ele irá reagir?
Você toma coragem, respira fundo e sai do banheiro logo dando de cara com seu namorado sentado na cama.- Jagi, tudo bem?
- Coelhinho nos precisamos conversar. - Você fala se sentando ao lado dele na cama.
- Aconteceu algo amor? - ele te olha preocupado e você entrelaça suas mãos.
- Eu .... - Você se enterronpe, não sabia como ele reagiria - Eu .... Estou grávida JK.Você solta de uma so vez e aperta os olhos receosa. Quando você finalmente toma coragem e o olha, ela estava encarando o chão, parecia estar processando a informação.
- Eu vou ser appa ? - Ele te questiona e logo sorri com sua confirmação.
Ele te envolve em um abraço e você sente algumas lágrimas em seu ombro.
Jungkook estava chorando.
- Eu prometo que vou ser o melhor appa pra você! - JK fala acariciando sua barriga e logo deixa um selar no local.
- Eu prometo fazer vocês felizes ! - Após a fala do mais velho você tinha certeza que tinha o melhor namorado do mundo!E agora ele foi promovido a melhor appa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomansaAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !