A cara de pau da pessoa.....
Cara faz tempo que eu não escrevo, eu nem lembro como que funciona o app. Mas vamo láPov's S/N
Encaro meu namorado pela sei lá quantas vezes. Ele conversa animadamente com uma menina da sala dele, moramos juntos e ela veio pra cá para eles "fazerem um trabalho", pra mim parece que ela quer comer ele isso sim.
Eu obviamente me sinto péssima, a garota é perfeita... Magra, cintura fina, cabelos hidratados, pele perfeita, basicamente tudo que todo mundo sempre exigiu de mim, tudo que eu sempre desejei, mas não sou.~Quebra de Tempo~
Estou sentada no sofá procurando alguma coisa pra eu ver na TV, você deve estar se perguntando se eu sou maluca. Por ter deixado meu namorado com a garota perfeita sozinhos no quarto, bom sim eu sou um pouquinho maluca, mas ficar lá só ia me deixar mais mal.
Escuto o barulho das escadas, os dois estão descendo.
- Babe? Cadê você? - Escuto Jeon falar.
- Aqui no sofá!
Ele aparece na sala e se senta comigo.
- Bem eu já tô indo! Tchau! - Fala a garota, antes de sair pela porta.
- Já vai tarde! Garota chata pra caralho. - Escuto o Jungkook murmurar.
- Ela não parecia chata enquanto riam pra "fazer o trabalho" - Eu cometo
- É porque você não ficou lá! Você concordaria comigo
- Uhm
Ele me olha e sorri. Sinto seus braços musculosos me puxarem mais para perto me esmagando um pouco.
- Isso seria ciúmes minha pequena?
- Não quê isso? - Falo irônica - MEU namorado está sozinho no quarto com uma garota perfeita, eles não param de rir, e ela parece querer comer ele!
Eu viro o rosto e sinto minha garganta fechar.
- Eu tô cansada de escutar sua mãe falando o quanto sua ex era melhor do que eu. Cansada de ouvir todos na escola dizerem que você tá comigo por caridade. As vezes parece que eu sou qualquer uma, que você pegou! Não me dá atenção e me ignora, e eu fico lá com cara de palhaço naquela merda de lugar!
Eu me levanto e vou para o quarto, me deito na cama o mais rápido possível, me cubro até a cabeça e disparo a chorar.
Depois de um tempo eu escuto a porta do quarto abrir, sei que é ele, reconheceria esses passos até no inferno. Ele se agacha no chão e retira o coberto da minha cabeça, sinto ele fazer um carinho confortante, e fecho meus olhos.
- Não sabia que se sentía assim, pequena! Poderia ter me falado, eu mudaria por você. Igual eu vou fazer agora. Não quero que minha princesa fique mal, ok? Para de chorar!
- Deita de conchinha comigo? - Eu pergunto com uma voz chorosa.
Ele se levanta e deita do seu lado da cama, logo os braços dele estão em minha cintura, eu me viro e descanso minha cabeça no peito dele.
- Desculpa! Eu não queria ter explodido.
- Não tem que pedir desculpas, eu que tenho! Você tava insegura por minha culpa, e eu não fiz nada. Perdão... Eu te amo, muito mesmo!
Eu rio, e durmo logo depois.Isso foi o que minha criatividade me permitiu fazer. Eu tava com saudades 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !