Boa noite! Como estão nessa noite de sexta ferira? O cap de terça ficou maiorzinho, acho que o de hj vai ficar maior também! Então como prometido eu tenho algo para revelar hj, na verdade eu tenho que falar duas coisas! Então vamos começar:
1° - O imagine de hj tem uma surpresa! Só que eu não consigo postar essa surpresa aqui. É o seguinte quem puder e quem quiser também vai no Insta _uma.kpoper. Nesse insta vai tá a "Live" do imagine, (vcs vão entender!).
2° E o que eu tinha para anunciar hj é o seguinte! Vcs devem ter percebido que eu mudei o nome do meu perfil, tanto no Wattpad tanto no Spirit, isso foi pq eu criei uma conta de imagines no Insta, ela vai ao ar dia 13 de Abril. Eu vou falar no dia e eu gostaria que quem pudesse, fosse lá dar uma olhada, pq é provável que eu seja mais ativa lá do que aqui. Como disse ela só vai ao ar dia 13 de Abril, então se forem lá agora, não vai ter nada.
Bom era isso! Fiquem com o cap!
A noite caia do lado de fora de sua casa, você observava as estrelas no céu enquanto pesava, em seu termino. Você e Jungkook namoravam a três anos, não era um mar de flores todos os casais em algum momento iam ter brigas e sim nós dois tínhamos, mas o motivo pelo qual terminamos foi outro. Ele vivia ocupado com o trabalho, eu entendia pois ele é um idol, era a carreira que ele amava e você só queria ver ele feliz, mas vocês também precisava de carinho. Assim como ele também precisava, porém sua faculdade (administração), exigia muito de você por ser uma faculdade integral, o que deixava vocês dois mais distante ainda. Sem contar as ameaças diárias, que você recebia de fans loucas do garoto, o que resultou no termino de vocês dois.
As vezes você se pegava pensando nos momentos de vocês dois juntos, como você amava quando ele te acordava com vários beijos, como ele cantava para você quando não conseguia dormir, quando ele via dorama com você. Vocês não namoravam mais, porém isso não impediu de vocês dois serem amigos, como se conheciam muito bem, melhores amigos no caso. Hoje depois de um bom tempo o Jungkook resolveu fazer uma live para as armys, só que ele queria que a live fosse com você interagindo, junto com ele.
Você caminhava em direção a big hit, como você já era conhecida no local, não demorou para liberarem sua entrada. Você foi até o local onde seria a live vendo o que ele já estava no local.
- Hi Jungkook!
- S/n... Olá!
- Tudo preparado?
- Sim! Vamos começar?
- Let's go!
Ela se posicionou atrás da câmera. E ele inicio a Live. (Caso vcs queiram saber exatamente o que aconteceu vai lá no Insta _uma.kpoper)
Ele lia alguns comentários, quando apareceu o seguinte:
"Goo porque você e a S/nie terminaram?"
O garoto respondeu que eles terminaram por conta de que eles não tinham muito tempo um para o outro então terminaram. Porém ele falou "demais".
- Terminamos faz uns cinco meses, mas eu nunca esqueci quando ela... fazia carinho no meu cabelo, ou ficava grudada no meu colo enquanto produzia. Eu sinto muita falta!
Ele finalizou a Live, você foi atrás do garoto para falar com ele.
- Gguk...
- Quê?
- É verdade? O que você disse?
- Sim... - Ele andou em direção a S/n, a abraçando pela cintura. - Eu nunca te esqueci! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
- Eu também sinto sua falta, Bae.
- Vamos fazer as coisas certo dessa vez!
- Vamos!
Ele puxou a garota, a beijando. Seus lábios amassava os dela, de uma forma lenta e apaixonada. Ela abriu a boca, ele adentrou a língua chocando uma contra a outra.
Galeris acabou por aqui! Espero que tenham gostado! Amo vocêssssss!!!! Vão no Insta ver a Live!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
Roman d'amourAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !