Jeon Jungkook I (cute/briga)

2.5K 105 17
                                    

Notas do autor:
Capítulo feito pela dark_witch07

     Você estava tomando banho e o Kookie estava deitado na cama, até que ele resolveu mexer nas suas coisas. Nisso ele acabou derrubando seu quite de maquiagem favorito e mais caro, ao ouvir o barulho você saiu do banheiro correndo, (você tinha colocado uma toalha por cima).

    - O quê aconteceu? - Você disse preocupada.
    - Nada! - Ele disse tentando esconder as sombras quebradas. Mas você acabou vendo.
    - Qual foi o quite?! - Você disse quase gritando.
    - O seu favorito? - Ele disse com voz de bebê.
    - Jeon Jungkook!
    - Desculpa! - Você não falou nada, apenas se virou voltou pro banheiro e voltou a tomar seu banho, você ficou um bom tempo lá com a água batendo na sua pele, o vapor que deixava os vídros  embaçados. Depois de uns vinte minutos você finalmente saiu do banheiro, já estava vestida, um pouco mais calma, (bem pouco). O Kookie já havia limpado a bagunça, ele não estava no quarto. Você foi até a janela e sentiu o vento bater no seu rosto, até que você sentiu alguém te abraçando e beijando seu pescoço.

     - Ainda tá brava comigo? - Ele perguntou.
     - Sim! - Você disse e foi pra cozinha fazer algo pra comer, como não tinha muita coisa resolveu fazer lámen. Ele sentou em um banco e ficou te observando.
     - Você é tão linda! Não importa o ângulo ou o que está fazendo, sempre tão linda!
     - Você não vai me comprar com esses elogios. - Você falou pegou seu lámen, e voltou pro quarto. Depois de terminar de comer, você levou o prato pra cozinha, o lavou. O Kookie não estava em lugar nenhum, você resolveu dançar um pouco, as músicas que você dançou:

Boombayah

Dun Dun

What is luv

Peak a boo

E Boy with luv

    Você voltou pro quarto e o Kookie tava na cama mexendo no celular.

    - Você sumiu! - Disse assim que fechou a porta.
    - Achei que tava brava!
    - Sim eu TÔ brava! Mas você saiu sem dizer nada!
    - Uhm! E você porquê tá suada?
    - Tava dançando!
    - Chegou isso pra você! - Ele disse apontando pra uma caixa, você a abriu era um ursinho de pelúcia, seu primo tinha mandado, tinha um bilhete junto estava escrito: "Me lembrei de você!"

   - Que fofo!
   - Quem mandou?
   - Meu primo! Não é fofo?
   - Não é fofo não! - Ele saiu da cama foi no closet e voltou com um urso gigante de pelúcia. - Toma pega esse! E joga o outro fora! 
   - Eu não vô jogar fora! Eu vou guardar. - Você foi no closet guardou o urso do seu primo e voltou pro quarto, e pegou o urso do Kookie. - Eu amei!

   Você o colocou do lado da cama e deitou, já estava tarde e você estava muito cansada, o Kookie deitou do seu lado virado pra você.

    - Você me odeia? - Ele perguntou.
    - Não.
    - ... Então você me ama?
    - O quê você quer Kookie?
    - Só quero me certificar de você não vai me deixar! - Ele disse baixinho e manhoso.
    - Eu não vou te deixar Kookie! - Você se vira para ele.
    - Então você me ama? - Ele fala com o sorriso de coelho que você tanto ama.
    - Sim, eu te amo!

    Ele inicia um beijo carinhoso, vocês não queriam sair mas a falta de ar chegou.

    - Boa noite, princesa!
    - Boa noite, coelho!

    Você deitou no peito dele e dormiram assim de conchinha!

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora