Notas do autor:
Oioioi raios de luz 💜💫
Cap feito por jintaekooksooVocê é uma youturber bem famosinha e Em seu canal você fazia vlogs e trolagens com seu namorado taehyung. Hoje era sexta e você estava na casa de sua mãe, taehyung estava sozinho na casa de vocês, uma ótima oportunidade de se vingar de todas as trolagens. Ele pega a câmera e começa a gravar.
- Oi pessoal ! Taehyung aqui ,e hoje eu vou me vingar da s/n ! Bom eu planejei fazer um chupão falso em meu pescoço, a s/n é bem ciumenta então acho que ela vai cair direitinho ! - ele fala com um lindo sorriso quadrado. - Vamos logo então, por que ela já deve estar chegando. - fala se dirigindo ao banheiro onde iria fazer o falso chupão.
(...)
Taehyung já avia feito o chupão e escondido a câmera na estante. Tae sorriu travesso ao ouvir o barulho da porta de sua casa, após sua entrada você se dirigiu até seu namorado o dando um selinho.
- Oi vida ! - diz e ele da uma pequena inclinada com a cabeça para que você visse o chupão.
- Tae.... Kim Taehyung ! Que porr@ é essa no seu pescoço? - você fala se levantando da cama onde tae estava deitado.
- O que amor ? - se faz de desentendido.Você ri debochada virando a cara para o outro lado e logo nota o pequeno aparelho ligado , percebendo do que se tratava você resolve entrar na brincadeira dele.
- Esse chupão no seu pescoço ! - você diz fingindo estar brava.
- Amor ...Eu - você o enterrope.
- Não tem problema! Já te trai mesmo. - você fala entrando na trolagem.Logo percebe a expressão de seu namorado mudar de uma calma para brava.
- V-você o que? ...S/n .... era uma trolagem porr@ ! - Ele deixa algumas lágrimas caírem.
Você finge falsa expressão de surpresa e se aproxima.
- Sai ... SAI S/N ! - você continua se aproximando até ele sair do quarto e ir a cozinha.
- Gente vocês viram kkkk ele ficou bravo ! - você fala após ter pegado a câmera.
Logo você sai também em direção à cozinha a procura de seu namorado .- Tae..Eu vi a câmera, tava te trolando também! - você diz o abraçando por trás.
- Poxa s/n ! Eu nunca consigo te trolar! - ele se vira e te abraça.Logo vocês finalizam o vídeo e vão ver série agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !