Notas do autor:
OieeeeeeeBad fazer o que né ?
Cap feito por: jintaekooksoo
8 meses .
4 dias .
12 horas .
9 minutos .
30 segundos.
Esse foi o tempo que você avia passado ao lado de seu noivo jin na UTI (unidade de terapia intensiva) .
A 8 meses ele foi diagnosticado com leucemia e desde então começou a fase de quimioterapia, medicações pesadas,e dor .
Você fez de tudo nesses últimos meses para anima-lo e fazê-lo sorrir o que não era muito difícil já que em sua presença o garoto sempre sorria.
Hoje era dia 18/12/2015 e você estava em casa pegando algumas roupas para voltar ao hospital e ficar com seu noivo .
Estava tudo quase pronto até que você para ao ouvir o som de um aparelho celular, rapidamente você pega o celular em mãos logo vendo o nome de sua sogra brilhar no topo do celular.
Com as mãos trêmulas e um nó se formando na garganta você atende .
- s/n ..... jin piorou muito essas horas , você poderia vir ao hospital agora?ele quer falar com você.
- claro senhora kim ,já estou chegando obrigada por me ligar .
Em um ato rápido você pega a mochila com alguas roupas e se dirige ao hospital ,após chegar cumprimenta a senhora kim e se dirige ao quarto de jin .
- oi meu bem ,como você está? - perguntou a ele que imediatamente abriu um sorriso ao te ver .
- e-eu estou b-bem - responde com uma certa dificuldade por conta dos aparelhos ligados à sua garganta .
- Sra.kim disse que queria falar comigo ,o que era? - você pergunta acariciando seu delicado rosto.
- s/n e-eu t-te amo .... e s-sempre te a-amarei ... Não q-quero que f-fique p-presa a m-mim pra s-sempre, eu s-sinto que e-esta na h-hora , e pesso p-para que v-você s-siga em f-frente e encontre n-novos m-motivos p-para viver , n-novos s-sonhos.... Quero que seja feliz ! - ele da um sorriso encorajador e você o observa com lágrimas nos olhos, observa cada detalhe de seu sorriso ,sorriso esse que você era tanto apaixonada .
Após uns segundos asim você não se contém e começa a chorar em seu peito ,você sente os braços de seu noivo te acolherem em um último abraço reconfortante e então em frações de segundos escuta os apitos da máquina indicando que ele se foi ....
- eu também te amo jinnie ! - você sorri e sela seus lábios por uma última vez .
Logo depois ouve médicos chegarem no quarto e conferirem os batimentos do seu noivo ,em um suspiro eles saem do quarto e dão a notícia a família, sem pensar duas vezes você sai do quarto e desaba nos braços da mãe de jin .
Não se esqueça de mim, um dia tenho certeza que lhe encontrarei de novo e então poderemos viver nossos doces sonhos outra vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !