Pedido - Taehyung

642 27 3
                                    

    Pedido  da @Ashketchum77

    Feito pela dark_witch07

  Hello gyus, então eu fiz o pedido Taegi e decidi ir ler um pouco e escrever os pedidos dessa pessoa maravilhosa amanhã, mas não me segurei e tive que vir escrever. 

        Você  estava indo para casa do seu namorado, com uma noticia super importante pelo ou menos você achava isso. Você chegou tocou a campainha ele logo atendeu. 

     - S/n.....

    -  Tae eu preciso te contar algo! 

   - S/n! Eu estou terminando com você! 

     - Quê? 

    - Espero que não nos vemos de novo! - Ele fechou a porta na minha cara, eu estou grávida dele e ele fechou a porta na minha cara! Eu fui embora e realmente nunca mais se vimos! 

    Três anos se passaram a Ji Hye minha filha, está se tornando uma linda garotinha, eu nunca contei para ela sobre o pai, eu só pretendo contar para ela quando ela perguntar! 

    Eu escutei a campainha tocar, eu fui atender. Eram oito da noite. "Quem pode ser?" Você pensou.
    
     - Oi S/n!
     - Taehyung... O que faz aqui?
     - Eu queria saber como você está depois desse tempo!
     - Mamãe! - Eu escutei a Ji e virei para trás a vendo coçar os olhinhos de sono. - Porque você ainda não foi contar história para mim?
     - Eu já estou indo pequena! Só um minutinho, pode esperar na cama se quiser! - Ela se virou e foi para cama.

     - Ela é muito bonita! - Eu me virei de novo para o Taehyung.

     - Você disse que não queria me ver mais, e eu não tenho assunto com você! A única coisa que eu quero te dizer é que ela tem três anos, você não consegue pensar em nada! 

     - Ela é minha......! 

     - Tchau! - Eu fechei a porta na cara dele, cara isso é muito bom sabe aquele abraço de mãe? Então foi o que eu senti a fechar a porta na cara dele. Eu fui para o quarto da Ji contar a história para ela e acabei dormindo ao lado dela!

             
     Princesa da qual eu não sei o nome! Espero que você tenha gostado, todos os outros também!  Beijo guys!

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora