Park Jimin III (drama)

933 38 8
                                    

Oioioi tchuro boum ????¿¿¿¿

Cap feito por: jintaekooksoo

Você e Jimin haviam acabado de se casar com isso vocês foram aproveitar a lua de mel ,na volta Jimin insistiu para voltarem no carro dele e você concordou .

O dia era ensolarado e no céu não havia nenhuma nuvem ,o ambiente pairava com uma bela música que tocava no rádio do automóvel preto e sorrisos eram expostos da parte dos dois .

-  eu estou tão feliz amor ! - você comenta ao seu marido que estava sempre a lhe observar .

- eu também! Tenho certeza que seremos muito felizes .

Vocês dão um selinho breve mas longo o suficiente para um acidente acontecer .

Um cruzamento .

Dois carros.

Uma vida perdida .

Você só conseguiu ver os estilhaços atingiram seu rosto e então tudo ficou como um borrão em sua mente .

Mas seu último pensamento antes de ficar totalmente inconsciente se volto a ele, "será que Jimin está bem ? "


Uma hora depois

Hospital de busan


Você acorda com uma forte dor na cabeça e noto os inúmeros aparelhos ligado a você.

Rapidamente um flash de tudo que aconteceu passa por sua mente por breves segundos e novamente seus pensamentos se voltam a ele "onde ele está ? "

Você começa a chamar por qualquer alma viva  que passasse naquele corredor ,você precisava  saber dele.

- paciente s/n , como está se sentindo ? - um médico trajado em um jaleco branco adentra ao quarto .

- estou bem ,onde ele está?

- ele quem ?

- meu marido!  , ele também estava no carro ! - você responde impaciente .

Em resposta o médico se mantém calado e  com lágrimas nos olhos e um nó na garganta você súplica mais uma vez .

- por favor ! Me diga que ele está bem ! - você exclama visivelmente abalada .

- senhorita s/n ...sinto em informar mas seu marido não sobreviveu ao acidente , a parte do motorista foi a mais afetada, ele morreu com uma hemorragia interna antes do socorro chegar .

A essa altura você já estava chorando, se perguntava diversas vezes o por que isso estaria acontecendo com você.

Você não queria acreditar que a pessoa que você esperava passar o resto dos seus dias estava .....morta .

"Eu te amarei hoje ,amanhã, depois de amanhã,e por todos os dias da minha vida "

Você se lembra da frase dita por ele no dia em que vocês fundiram seus caminhos em um só .

- também te amarei pra sempre mochi  - você dita em um sussurro e permite que as lágrimas caem novamente .












Eu te amarei pra sempre Park Jimin!

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora