Min Yoongi I (cute)

2.9K 120 18
                                    

Notas do autor:
Fiquem com essa do Yoon feita pela dark_witch07💜

   O Yoongi passou a manhã inteira na cama, e espirrando.
   - Yoon! Certeza que tá tudo bem? - Você pergunta preocupada.
   - Sim inclusive, já vou levantar! - Ele tenta levantar mas volta pra cama. - Não... eu não tô bem!

   - Você tá resfriado! Relaxa, eu cuido de você baixinho!
   - Eu não sou baixinho! E você só é dois centímetros mais alta!
   - Tá bom! Vou pegar um remédio! - Você vai até a cozinha onde seu pai fala:
   - Aquele seu namorado não vai sair da cama não!
   - Hoje não! Ele tá resfriado!
   - Imprestável - Ele murmurou, você ignorou e voltou pro quarto, fechando a porta! 
   - Como que tá baixinho?
   - Eu não sou baixinho! E não melhorou!
   - Toma aqui, baixinho! - Você estende o remédio.
   - Eu não sou baixinho! E não quero tomar remédio. - Ele começa a espirrar e você ri.

   - É baixinho sim! E hoje meu baixinho, vai ser bem mimado! - Ele pega o remédio e toma.
   - Gostei da parte do mimado! - Você ri, pega uma máscara a coloca e deita ao lado dele. - Isso é nescessário? - Ele pergunta referente a máscara.
  
   - Não quero ficar igual a você!
   - Ok! É que eu queria poder beijar essa boquinha! - Ele diz manhoso.
   - Que putaria é essa s/n?! - Seu pai entra no quarto quase arrancando a porta.
   - É sério appa? - Ele sai depois de dar um olhar mortal pro Yoon, e fecha a porta.
 
   - Eu tenho medo dele é sério! - Ele fala fazendo biquinho, você da um selinho rápido nele e volta a colocar a máscara. Você o deita no seu colo e fica fazendo carinho na cabeça dele e acaba dormindo. Pouco tempo depois você também dormiu! No meio do seu sonho você acorda com o Yoon te chamando.
   - Que é? - Você responde sonolenta.

   - Nada! Só queria te dizer que... Eu te amo s/n!

   - Também te amo baixinho! - Ele faz biquinho! E volta a deitar. Vocês voltam a dormir, de conchinha!

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora