Kim Taehyung VI

484 20 0
                                    

Oi oi! Voltei... Esse imagine vai ser um pouco diferente, espero que gostem!!!!! Aqui caso vcs não entendam algo, me perguntem eu vou responder dentro do que eu sei. Aqui está o livro onde eu aprendi a maior parte do que eu aprendi . O imagine foi feito a partir da distopia ABO.

Link: https://www.wattpad.com/story/164643608-livro-explicativo-abo-alfas-betas-e-omegas


    Você estava deitada na cama, vendo a série (momento merchant) Mystic pop up bar (ou assistam a série). Tae seu alfa, estava estranho, ele não não comia em casa, não  respondia a seus carinhos. Isso fazia mal para vocês dois, você não aguentava mais essa distância. 

  Taehyung chegou em casa, olhou em volta e não te viu. Assim que ele retirou seu sapato, Tae sentiu sua dor, o fato dele não estar com você quando precisava doía, ele era seu imprinting, seu alfa, você carregava a marca dele. Ele subiu para o quarto, você estava deitada quase dormindo, seu celular mal parava na mão. 

   - Bae... 

   - Tete...

   Ele deitou do seu lado, e te puxou pro colo dele. 

   - Desculpa, eu deveria estar mais presente! Eu fui um péssimo alfa...

   - Porque você tava daquele jeito? - Você perguntou manhosa. 

   Ele fez um carinho no seu cabelo. 

   - Eu não sei... Eu... Tava com medo de você querer me deixar, e...

   - Tete, eu te amo MUITO. Eu tenho sua marca, assim como você tem a minha. Eu sei que quero passar o resto da minha vida com você. 

   - Eu te amo, Bae. 

   - Te amo Tete. 


Galeris, eu espero que vocês tem gostado amo MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora