Kim SeokJin III (sad)

1.2K 55 6
                                    

Notas do autor:
Como muita gente me pediu incluindo minha amiga, que está escrevendo comigo! Aqui está a parte 2 do imagine do Jin. Espero que gostem!💜 Capítulo feito pela dark_witch07

Pov's Jin

"Ele quer muito conhecer o pai!" "Descobri uma semana depois do restaurante" " É seu Jin!"

      Essas palavras não saiam da minha cabeça! Eu tenho um filho! Um filho! Eu estava desnorteado! Eu fui andando pra casa com a imagem do menino na minha cabeça, eu nem percebi quando cheguei, os meninos perceberam que eu estava completamente desnorteado!

     - Que foi Jin? Você parece aéreo! - Jimin perguntou.
     - Eu tenho um filho! Eu tenho um filho, com a S/n!
     - Quê?! - O Namjoon disse levantando do sofá!
     - Eu encontrei com ela hoje! Ela estava brincando com um menino! Eu fui falar com ela e ela disse que o menino é meu!
     - Você falou com o garoto? - O Hobi perguntou!
     - Claro que não Hobi! Eu tinha acabado de descobrir que era meu! Eu não consegui ter nenhuma reação!
     - Você sabe onde ela mora? Podemos ir lá! - O Suga falou.
     - Não! Mas sei quem sabe! Vamos! - Os meninos acenaram com a cabeça e fomos, para casa da melhor amiga da S/n.
     - Jennie! - Eu gritei.
     - Ahh! Que susto Jin!
     - Eu não tô com tempo! Onde que é a casa da S/n?
     - Por que você quer ir lá?
     - Por causa do garoto!
     - Você ficou sabendo! Tá! Segue reto nessa rua depois vira a segunda esquerda! A casa com portão marrom é dela!
     - Valeu Jennie!

     Eu segui o caminho que ela disse e toquei a campainha, por sorte ou por azar quem atendeu foi o garoto!

     - Oi! - Eu disse abaixando. - Chama sua mãe, pra mim. Por favor?

     O menino entrou, depois de uns segundos a S/n veio.

     - Tá fazendo o quê aqui?
     - Você mesma disse para não abandonar o menino! Me deixa fazer as coisas certas, pelo ou menos com ele!
     - Entra!

     Eu entrei e ela pegou o menino.

     - Ho-Sook! Precisamos conversar!
     - Eu não fiz nada de errado dessa vez, fiz?
     - Não! - O menino deu uma soltada na respiração, acho que ele nem percebeu que estava segurando. - Lembra que eu te disse que um dia você ia conhecer seu pai! Só que eu não sabia quando?
     - Lembro.
     - Esse dia chegou! - Os olhinhos do meu menininho brilharam. - É ele!

     A S/n apontou pra mim, e o garoto correu pra mim e me abraçou. Eu não sabia o que fazer, apenas peguei ele no colo.

     - Então você é meu pai?
     - Sim, eu sou!
     - Por que você não mora com a mamãe?
     - É complicado! - Ele começou a chorar e fiquei mais desesperado que antes. - Ei! Relaxa, não significa que não vou ver ou ficar com você!
     - Você vai ficar comigo?
     - Claro que sim! Eu tenho que fazer as coisas direito, nem que seja a penas uma vez! 

Pov's Narradora

     O Jin não deixou de ver o garoto um dia sequer. Ele e a S/n mantiam um bom contato pelo garoto. O Jin tinha acabado de voltar com o Ho-Sook de uma volta no parque, ele adormeceu no colo do pai. A S/n o colocou para dormir e voltou para sala.

     - Ele não para de falar em você. É meu pai pra cá, meu pai pra lá! Ele tá muito feliz!
     - Que bom, que não estraguei tudo!
     - Espero que continue assim! Porque no início você fez de tudo pra mim, e depois apenas sumiu!
     - Me desculpa por aquilo! Não vou fazer o mesmo com ele!

     O Jin voltou para sua casa e encontrou com quem menos queria, Young-Soo.

     - Então quer dizer que a S/n tem um filho com você? Qual a parte do ela é minha, desiste! Você não entendeu?
     - Eu não sabia que ela estava grávida! Por que se eu soubesse nunca ateria deixado! 
     - Mas deixou! Então porque você só não some!
     - Como assim? - Antes de asimilar qualquer coisa, alguém atropelou o Jin. Young-Soo apenas entrou no carro e foi embora. Como estava na frete da casa dos meninos, eles escutaram o barulho e saíram. Assim que perceberam que era o Jin, ligaram para ambulância.

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora