Kim SeokJin II (sad)

1.4K 60 22
                                    

Notas do autor:
Capitulo feito pela dark_witch07

    S/n estava no escuro de seu quarto, com uma música triste tocando. Ela ficara assim os últimos quatro dias, pra ela nada valia mais a pena, desde que a pessoa quem mais amou, simplesmente a deixou... No meio da rua, sozinha.

"Sozinha!"

    Seu subconsciente fazia questão de lembrar. Ela desistira de tentar lutar contra, ela só deixava com que as lágrimas caíssem.

    - Filha estou indo trabalhar! Quer algo? - Sua mãe pergunta na porta!
    - Não! Pode ir!
    - Tenta sair dessa cama! - Ela só afirmou com a cabeça. Depois de bastante tempo a fome bateu, ela resolveu ir no restaurante favorito. Com muita moleza, ela se trocou e foi pro restaurante. Ao chegar lá, escutou uma voz muito bem conhecida, a pessoa da qual a fez ficar na cama por quatro dias: Kim SeokJin. Ela ficou parada o olhando até que um de seus amigos a chamou.

    - S/n! - Ela olhou procurando o dono da voz era o Hobi. - Vem sentar com a gente! - Com muita relutância ela foi e sentou entre o Hobi e o Kookie, Ela mal conseguia olhar na cara do Jin. Era notável a tensão na mesa, até que o Namjoon quebrou o silêncio.
    - Ahm... É S/n eu sei que é uma pergunta invasiva, mas... e todo aquele amor?
    - Acabou! - Ela disse sem levantar a cabeça.
    - E amor acaba? - Perguntou o Jimin.
    - Sei lá! Esse acabou!
    - Talvez não tenha acabado! - O Suga disse e ela finalmente levantou a cabeça.
    - Talvez não era amor! - Ela se levantou e foi para outro restaurante. Ela nunca ia esquecer tudo o que ele já fez por ela, mas ela também nunca ia esquecer de como a ele a deixou, sem nenhuma explicação.

Alguns meses depois.

     S/n estava no parque, brincando com seu filho, Ho-Sook. Ela sentou em um banco e ficou o observando, até que alguém sentou no seu lado.

     - É seu? - Ela olhou para pessoa, Jin.
     - Sim! - Ela voltou a olhar a criança.
     - Adotado?
     - Não!
     - Parece que achou alguém! - Ele comentou e ela deu um sorriso de lado. - Ele é muito bonito e animado!
     - A cara do pai! - Ela disse.
     - Quem é? - Ele perguntou, e ela se levantou andou dois passos, e disse.
     - Descobri, uma semana depois do restaurante! - Ela fez uma pausa e voltou a falar. - É seu Jin! Espero que agora que você sabe, não o abandone igual você fez comigo! - Não dava pra saber o que o Jin estava pensando. - Ele quer muito conhecer o pai!

     - S/n... - Foi a única coisa que saiu de sua boca, ela foi em direção ao garoto, o pegou e foi embora.

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora