Pedido - Jungkook

922 28 11
                                    

Oie

Pedido feito por : @Fantisc_baby

Feito por : jintaekooksoo

Espero que gostem 💜💫

S/n  p.o.v's 

A primavera... com toda certeza minha época preferida do ano ! Ver as flores desabrochando me faz pensar que todos os dias difíceis tem um fim e que todos nós podemos "desabrochar" e ser alguém melhor asim como as pequenas flores ..

Sei que essa primavera não vai ter o mesmo sentido como as outras ....

Já se fazem seis meses desde que tudo aconteceu... ainda consigo sentir o cheiro do seu perfume amadeirado nos moletons largos que costumava furtar do seu guarda-roupa.

E ainda lembro-me bem do seu sorriso de Coelho toda vez que me ouvia dizer coisas melosas no seu ouvido , bons tempos ...

Como todos os outros dias monótonos eu segui até o hospital mas dessa vez levei dois pequenos cafés com leite, já que era asim que costumávamos comemorar a chegada da primavera ,com um bom e quentinho café .

Parecia idiota já que você não poderia bêbe-lo ...mas para mim tinha um significado especial.

Asim que adentrei ao quarto branco e frio de hospital te avistei ...você estava do mesmo jeito que o deixei no dia anterior .

Sentei na poltrona perto da cama e comecei a analisar seu rosto...ainda a esperança? Você ainda acordara?

Depois de algums segundos asim começo a beber o café logo sentindo o líquido quente me esquentar.

Na janela do hospital é possível ver as pequenas flores de cerejas e em seguida momentos aleatórios vem em minha mente ,como o dia que nos conhecemos....ah jeon eu sinto tanto a sua falta.

Minutos depois

- vocês não podem fazer isso ! - me deparo com Sra.jeon na porta do quarto de jungkook gritando com um dos médicos.

- sra.jeon ? O que  houve ? - pergunto preocupa recebendo a atenção dos dois .

- fale pra ela ... - ela sai do local ainda abalada .

- já fazem seis meses s/n ....ele não vai acordar . A melhor opção seria..- eu o interrompo.

- não! Não vamos fazer isso, ele vai acordar eu sei que vai !

- s/n ! Você acha que isso é bom pra' ele ? Ele esta conectado a esses aparelhos a seis meses ,tente endender vai ser a melhor opção...Eu sinto muito - ele me dá as costas e some entre  os corredores.

Naquele momento percebi como somos pequenos e como podemos perder tudo em questão de segundos...como posso conviver com isso ?

Apenas adentrei mas uma vez ao quarto de jeon ,queria velo ...presisa velo

Sentei ao seu lado outra vez mas desta vez segurei sua mão e pude fazer um carinho em seu  rosto por uma última vez ...

- eu te amo ..- minha voz saiu mais como um breve sussurro.

Uma hora depois já haviam desligado as máquinas ,eu apenas sai do hospital e comecei a vagar pelo Grand Park ...não tive coragem de ficar ..

Quem sabe em outra vida eu o encontre de novo ,pelo simples fato dessa vida não ser o suficiente... não posso ama-lo somente em uma vida .

Jeon Jungkook você é e sempre será a causa da minha eufhoria ...

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora