Notas do autor:
Oieee tudo bom ?Cap feito por : jintaekooksoo
- appa !
- omma !
- acordem ! - min-jin e kwan falam após subirem na sua cama onde você dormia tranquilamente com seu marido yoongi .
- bom dia amores ! - você diz dando um beijinho na bochecha de cada um - voces estam com fome ?
- sim ! - os pequenos respondem juntos.
- appa , você não vem ? - min-ji perguntou ao dorminhoco do pai .
- claro princesa ,vamos la todos comerem !- ele responde e os pega no colo seguindo para a cozinha.
Na cozinha
- O que vocês querem comer crianças? - yoongi pergunta Enqunto pega alguas panelas no armário.
- você vai fazer o café amor ? - você o pergunta segurando a risada .
- é claro ! Aqui é mastherchef amor !
- appa da última vez que você cozinhou queimou a comida toda !- kwan cometa com um bico fofo nos lábios.
- a culpa não foi minha ... a panqueca que deveria vir com instruções - yoon tenta se explicar e acaba arrancando gargalhadas de nos três.
- Ok appa pode fazer o café . - min-ji o responde.
Depois de uns 20 minutos yoongi aparece com um prato de panquecas que poderiam ser facilmente confundidas com um carvão.
- appa .... tem certeza que isso é comestível? - perguntou o pequeno kwan observando as panquecas.
- é claro que sim kwan ! Só estão um pouquinho torradas .
Depois de um tempo observando as panquecas vocês resolvem come-las, min-ji foi a primeira .
- e então ji ? - yoongi pergunta a pequena que ainda "saboreava" a panqueca .
- ah appa ....estão um pouquinho.... torradas - ji faz uma careta engraçada que faz todos na mesa rir .
- eca ! - kwan cospe o pedaço de panqueca que avia acabado de colocar na boca .
- amor .... Não estão tão ruim , na próxima você acerta ! - você diz tentando consola-lo .
- tá bom . - ele da um suspiro chateado e se levanta .
- omma podemos tomar sorvete na praça? - kwan me pergunta e logo abre um bico fofo para me convencer.
Como eu aguento uma fofura dessas?
- é claro meu amor ! , vão se trocar e desam para irmos .
- omma posso colocar meu vestido rosa ? - min-ji questionou e voce acentiu positivamente
(...)
- eles cresceram tão rápido né? - yoongi pergunta observando as crianças brincarem no playground.
- muito ...vocês são tão especiais pra mim - você o responde e logo ele sorri e te beija .
É min yoongi eu te amo , e amo ainda mais as mines cópias de você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomantizmAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !