Hellouuuuuuuuu!!!!!!!! Eai como estão? Como prometido o segundo imagine de hoje! Amo vcsssssssss!!!!!
O estádio lotado, o mar de luzes roxa, os gritos animados, fogos iluminando todo o local, a energia era contagiante! Seu namorado em cima do palco performando maravilhosamente (como sempre). Jimin pediu para você ir nesse show você não tinha entendido porque, mas sempre você sempre amou ver ele em palco, a presença, a voz, o figurino. Sem contar a energia das army's que era simplesmente impressionante!
Filter (vamos fingir que o covid não impediu essa performace ao vivo) sua música favorita e bem nem preciso dizer por que! A música rolava, a dança perfeita, e uma mensagem de amor dedicada a S/n...
Exato! No meio da apresentação, na tela no fundo da apresentação estava escrito: "S/n eu te amo" "Army eu não estou trocando vocês!" Você sorriu boba vendo a mensagem. Algumas army's perto de você te olharam e disserem coisas como: "Obrigada por estar com ele!" " Cuide bem do nosso Chimmy!" "Faça ele feliz!"
Você ficou feliz em saber que elas estavam do seu lado (vamos imaginar que realmente vai ser assim[sabemos que não vai]) O show continuou, sem mais surpresas!
No fim você se direcionou ao camarim deles, sendo acompanhada por seguranças. Assim que você adentrou no camarim, você direto ao encontro de Jimin.
- Chimmy! - Você abraçou o mesmo, como se fosse a última vez que vocês se veriam!
- Hey baby! O que achou da surpresa?
- Eu amei! Por isso você me chamou para ver essa apresentação?
- Sim! Eu venho pensado a um bom tempo em fazer uma surpresa para você. Me desculpa por ter ficado tão simples!
- Eu amei! E não foi pequeno! Você se declarou para mim para um estádio lotado de pessoas! Eu amei! Eu também te amo!
- Minha princesa!
- Meu príncipe!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Boiolei! Tão fofo! Eu espero que gostem! Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomansaAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !