Hello guys! A sumida apareceu! Então eu tava com um total de zero criatividade, por isso fiquei sem postar. Mas minha criatividade decidiu aparecer. Espero que gostem!
Capítulo feito pela dark_witch07
Bjs 💜Você e Hoseok, namoravam a um bom tempo. Era tudo lindo.....
No início!
Com o tempo Hoseok se mostrou algu agressivo, e você não suportava isso. Um dia ele saiu com os amigos e você ficou em casa, o esperando.
Duas horas
Três horas
Quatro horas se passaram!
Ele não apareceu. Quando você estava indo para cama, ele chegou completamente bêbado.
- O quê está fazendo acordada?
Ele pergunta ao te vê.
- Estava te esperando!
- Já disse que não é para me esperar!
- Mas eu quero!
Conclusão do dia:
Ele te humilhou! Te chingou até a quinta geração (daqual ele não sabia que fazia parte, já que você estava grávida.) Você saiu de casa extremamente triste. A única coisa que você conseguia fazer era chorar! Com o dobro tempo que normalmente levaria, você conseguiu chegar na casa de sua amiga.
Dias depois, chegou o dia de um apresentação super importante para os meninos. Como você era amiga deles, você foi. Você se arrumou e foi para o local, pegou um bom lugar e eles entraram no palco.
No meio do show, o Hobi te viu na plateia e começou a chorar. O Yoongi o abraçou.
- Ela veio....
- Quem veio? - O Yoon perguntou sem entender.
- A S/n veio! Depois de tudo o que eu fiz! Ela está aqui......
E morri! Confesso que não foi fácil escrever esse imagine! Mais difícil ainda foi fazer a capa, todas as fotos que eu encontrei do Hobi chorando era no Mama de 2016, e eu sei como aquele dia foi sensível para todos! Então não usei as fotos daquele dia.
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam dos pedidos! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !