Hello guys! Pedido da Kim-SenpaiMoon_ Kim-SenpaiMoon_
Feito pela dark_witch07Espero que gostem!
Pov's Taehyung
Eu, a S/n e o Yoongi namoramos a dois anos, apesar dele ser meio frio é uma das pessoas mais carinhosas que eu conheço! Ela é o contrário dele, sempre muito alegre e fala de tudo nos mínimos detalhes! Eu sai do meu quarto e fui em direção ao estudio do Yoongi!
Ele estava dormindo em cima do computador.
- Yoon... Yoon....
- Umh!
- Acorda, vai para cama!
- Eu tenho que terminar isso! Depois eu vou para cama com você!
- Você já está dormindo anda vem!
- Tae eu realmente.... - Eu não aguento quando o Yoon faz isso, eu o fiz parar de falar dando um beijo nele.
- Vai para cama agora!
- Tá vamos! - Ela se e levantou e fomos para o quarto.
- Yoon... Você precisa cuidar mais da sua saúde.
- Ele dormiu trabalhando de novo? - A S/n perguntou deixando o celular de lado!
- Sim!- Eu tô bem! De verdade! - Ele puxou a S/n para deitar ela ficou em cima fazendo carinho no cabelo dele. Ele me puxou para seu colo me fazendo ficar no seu ombro.
- Aarh!
Eu levantei rapidamente.
- Seu ombro de novo!
- Minha cirurgia já está marcada! Está tudo bem! Vem...
- Não! - Eu me deitei e puxei ele para o meu peito.
- É sempre você que fica por cima! Hoje quem vai cuidar de você somos nós- TaeTae....S/a... Eu amo vocês muito!
- Também te amo! - Eu disse.- Também te amo Guinho!
- Não me chama assim! Você sabe que eu não gosto disso!
- Mas eu vou continuar, sua coisa fofa! - Ela apertou a bochecha dele e ele deu um selar na bochecha de cada um e adormeceu!
- Tão fofinho! - Eu disse e a S/a concordou.Ficou bem curtinho mas eu gostei! 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomansaAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !