Jung Hoseok I (sad)

2.1K 87 33
                                    

Notas do autor:
Hii raios de luz 💫💜
Cap feito por jintaekooksoo jintaekooksoojintaekooksoo

Esse Cap é da minha total autoria e não tem a intenção de ofender nem destruir a imagem de ninguém.
Até a próxima pessoas 💜💫

    Você e hoseok eram casados a um ano,mas utimamente ele chegava tarde e estava muito estranho ,você cansada de tudo isso resolve falar com ele. 

    - Hoseok, nós podemos conversar? - você diz ao garoto a sua frente .

    - Agora não! - fala indo em direção a porta .
   
    Você agarra o braço do mesmo e fala olhando em seus olhos .
    - É importante! 
    - Eu já disse que AGORA NÃO! 

    Você solta o pulso de seu marido e se encolhe, Hoseok nunca avia gritado com você antes. Ele sai a deixando naquele estado, você vê a oportunidade perfeita em descobrir o que estava acontecendo. Você o segue e ve o mesmo entrar em uma casa desconhecida por você. Depois de alguns minutos você tomou coragem e entrou. Suas pernas começaram a tremer,não queria acreditar no que estava vendo, Hoseok estava transado com uma mulher que não era você! 

   - Hoseok ! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE CORAGEM ! 

   - S/n ....eu - você o enterrompe. 

   - Não me venha com essas desculpas! Eu te amei! Te entreguei meu amor e você o jogou fora! - Você fala chorando.

   - Se for pra aparecer em casa de novo que seja pra pegar suas coisas! - fala indo até a porta.

   - S/n não faz isso! Eu te amo! - ele diz te seguindo.

   - Jung hoseok quem ama não trai ! Pegue esse amor e enfia no c@ . 

   Dito isso você sai da casa disposta a nunca mais ver jung hoseok em sua frente.

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora