'Cause I-I-I'm in the stars tonight
So watch me bring the fire and set the night alightShoes on, get up in the morn'
Cup of milk, let's rock and roll
King Kong, kick the drum, rolling on like a Rolling Stone
Sing song when I'm walking home
Jump up to the top, LeBron
Ding dong, call me on my phone
Ice tea and a game of ping pong, huh.
Espero que gostem do novo capitulo! Amo de mais vocês!
Você estava no meio semestre. Faculdade de medicina, estava bem pesado para você. Você estava sentada na mesinha do seu quarto. Estudando a exatas 4 horas. Você apenas tomou café e começou a estudar. Seus namorados estavam no estúdio preparando a nova mixtap.
Você descidiu parar um pouco, e fazer algo para comer. Você proucurou qualquer coisa fácil, para almoço. No fim descidiu por um macarrão com molho rose. (Momento receita, podem fazer em casa se vocês tiveram idade!)
Enquanto a água fervia você picou o tomate, a cebola e socou o alho. Assim que o macarrão cozinhou, você começou a fazer o molho. Colocou um fio de azeite na panela, e colocou a cebola e ficou mexendo até dourar (mesma coisa de ficar transparente!) colocou o alho, e mexeu. Você colocou o (dois picados em cubos , cebola em cubos também!) tomate. Colocou um pouco de molho de tomate pronto, e deixou ferver. Colocou sal, pimenta e qualquer outro tempero. Colocou creme de leite. E mexeu até ficar rosé. Colocou o macarrão em uma travessa de vidro e jogou o molho por cima, e colocou queijo (qualquer um o que vocês prefirirem!). Colocou no forno e deixou gratina (derreter o queijo!). Assim que gratinou você colocou em um prato, para você e para o Guinho e o Hobi!
Você levou os pratos para eles.
- Licença!
- Precisa de algo minha princesa? - O Guinho, perguntou virando para você.
- Não... Eu só vim trazer o almoço de vocês!
- Obrigado pequena!
Você deixou os pratos e foi em direção ao quarto.
Assim que terminou de comer, você voltou a estudar.
Ler matéria, rever os trabalhos, refazer as provas.
Você acordou, com o Hobi te dando beijos.
- Pequena, você já estudou tanto. Vamos para cama, você acabou dormindo.
- Acho que dei tela azul, não lembro de estar com sono.
- Isso é porque seu corpo está cansado! Você tem que se esforçar menos princesa! - O Guinho falou.
Ele me puxou para cama e deitou junto de mim. Logo que deitamos o Hobi se juntou a nós.
- Prometo não me esforçar tanto. Mas vocês também tem que tomar cuidado.
-Não se preocupe vamos ficar bem! - O Hobi disse, e me abraçou. O Guinho também se juntou ao abraço, ficamos de conchinha até dormirmos.
Dy-na-na-na, na-na, na-na, ayy
Dy-na-na-na, na-na, na-na, ayy
Dy-na-na-na, na-na, na-na, ayy
Light it up like dynamite'Cause I-I-I'm in the stars tonight
So watch me bring the fire and set the night alight
Shining through the city with a little funk and soul
So I'ma light it up like dynamite (this is ah)
Espero que vocês tenham gostado. Amo muito. Volto Terça, com um novo imagine!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !