Min Yoongi II (sad)

1.4K 72 2
                                    

Notas do autor:
Oi pessoas 💖💫

Cap feito por jintaekooksoo

     Você avia ido ao shopping com umas amigas e agora estava voltando para o apartamento que morava com yoongi seu namorado. Asim que abriu a porta de casa você se depara com yoon sentado no sofá com uma carta na mão e de cabeça baixa.

    - Yoon...aconteceu algo? - você pergunta após deixar alguas sacolas no chão e se sentar ao seu lado no sofá. 
    - Como você ainda pergunta? - ele lhe encara e só agora você percebe que seu yoonnie estava chorando. 
    - Como asim? Eu fiz algo de errado? - você estava preocupada não se lembrava de nada que poderia ter feito para o deixar a sim. 
    - S/n não presisa mais fingir ,eu já descobri tudo! - ele te olha com decepção e você continua sem entender. 
    - Yoon , o que ta acontecendo? Eu não estou te entendendo. 
    - Ah não? Toma! - ele te entrega a carta e você a pega logo começando a ler. 

    Na carta dizia que você traía yoongi e  que só estava com ele por dinheiro. Você não queria acreditar que seu namorado foi influenciado tão facilmente dessa maneira! 

    - Yoongi não acredito que acreditou nisso! Numa simples carta anônima! - Você já estava altera não conseguia evitar as lágrimas. 
    - E-eu  - ele percebe o erro que cometeu e tenta se aproximar mas você recua.
    - Não chegue perto! Se você prefere acreditar e confiar em algo tão fútil asim, que seja! - você levanta e o olha - eu nunca faria isso com você! 

    Você sai de lá, não queria aceitar que seu namorado nao confiou em voce e sim em um desconhecido. Apesar de tudo você tinha uma única certeza : não o perdoaria nunca.

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora