Kim Namjoon II (cut/sad)

1.7K 71 8
                                    

Notas do autor:
Hiii raios de luz 💜💫

Cap feito pela jintaekooksoo

    Mais uma vez você e seu namorado namjoon estavam  brigando motivos? Ciúmes! 
    O mesmo não tinha gostado nem um pouco de te ver tomando sorvete em uma lanchonete com um amigo , amigo este que era apaixonado por você. Nam sempre confiou muito em você mas essa confiança ficou abalada ao te ver ali com outro garoto.
    Já você não entendeu o motivo daquela briga ,você só estava jogando assunto fora com seu amigo em seu ponto de vista. 

    - Namjoon! Eu só estava conversando com ele! - você diz pela décima vez ao seu namorado.
    - S/n será que você não vê? ELE TEM SEGUNDAS INTENÇÕES! - ele grita e sobe  para o quarto fechando a porta com brutalidade.

    Você não gostava de brigar com ele pois o amava muito! Depois de alguns minutos joonie não avia voltado do quarto ainda então você decide ir lá se acerta com ele. 

    - Joonnie? Abre a porta! 

    Você escuta passos indo até a porta  que logo é aberta. Asim que você entra vê seu namorado sentado na cama  de costas pra você. Sem pensar duas vezes você o abraça por trás. 

    - Nam você sabe que eu te amo muito né? - questionou e recebeu um "aham" como resposta. - Quero que você confie em mim! Poxa eu te amo, você é o homem que eu escolhi para passar o resto da minha vida, eu nunca vou te trocar! - você deixa um selar na bochecha do mesmo que logo vira para olha-lá. 
    - Desculpa pequena, eu também te amo muito e fui um idiota por não ter confiado em você. - ele fala e você o abraça recebendo um beijinho do mesmo em seus cabelos. 

    - Eu te amo muito nam! 
    - Eu não... - você o olha surpresa - Eu não acho que você me ame mais do que eu te amo! 

    Você sorri e o beijo um beijo calmo sem segundas intenções. 
Bom por enquanto .....

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora