Park Jimin e Jeon Jungkook I (cute)

1.2K 45 8
                                    

Vamos mudar um pouco de rumo! 😏💜
Capítulo feito pela dark_witch07

    Jimin e Jungkook, os dois caras mais populares da escola. Vocês viviam trocando provocações, vocês também dividiram um dormitório. Você não estava tendo um dia legal, você chegou no dormitório e foi direto tomas um banho, você trocou de roupa, e deitou na cama. De repente uma lembrança lhe veio a cabeça.
    Você estava brincando no parquinho, emquando seu pai comprava algo para comerem, ele estava tão perto de você.... Um motorista bêbado o atropelou, seu porto seguro morreu diante de seus olhos.

Você começou a cantar uma música que te lembrava ele.

(Brega eu sei! Sorry! Autora)

     Você só deixou que as lágrimas caíssem. Pouco depois você viu o Jimin e Jungkook, na sua porta!
     - O quê vocês querem?
     Eles não responderam, apenas foram se aproximando mais e mais. Você se assustou, nas acho que era só uma brincadeira, esse pensamento foi embora quando eles deitaram na cama com você, cada um de um lado.
     - O quê vocês estão fazendo?
     - Shiii! Só aproveita.
     O Jimin falou e repuxou para um abraço, te fazendo deitar no peito dele. O Jungkook se aproximou de vocês dois e te abraçou por trás.
     - S/n! Eu e o Jimin estávamos conversando e decidimos que queremos você!
     - Como assim?
     - S/n você quer namorar comigo e com o JK? Topa fazer um trisal?
     - Isso é algum tipo de brincadeira?
     - Não, não é!
     - Claro que sim!
     O Jimin te puxou para um beijo calmo.
     - Ei! Dividi! - O Jungkook falou irritado, você se virou para ele, e iniciou um beijo apaixonado. Vocês três dormiram assim de conchinha!

Iti malia! Eu nunca tinha visto nenhum imagine assim, então decidi criar. Espero que gostem, a partir de agora eu vou começar a fazer alguns assim! O que posso dizer, talvez tenha um hot surubatan

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora