Pedido - SeokJin (part 2)

411 18 6
                                    

           Hello guys! Então a @FENIX-S2  e a BabyGirl_BabyGirl pediram para eu fazer continuação e cá estou eu! Sem saber a menor ideia do que fazer, mas vamos lá! Espero que gostem! 

           

           Quatro horas vendo uma palestra super chata e que não nos ajuda em nada, no meio dela você ficou entediada e começou a mexer em seu celular. Você entrou no forum da escola e o assunto do momento era você estar "namorando" com o Jin. Tinha fotos de vocês dois saindo do carro e dele deitado no seu colo, ou seja alguém acabou de tirar, você olhou em volta mas não viu ninguém. 

          - O que você está vendo?  - O Jin disse me assustando. 

          - Alguém tirou fotos nossas! 

          - Já! -  Ele disse se levantando e pegando meu celular. - Nossa! O povo da nossa escola gosta de uma fofoca! 

          - Pelo ou menos eles não sabem de tudo! 

          - Porque você não quer usar meu nome senhorita Kim?

          - Se for para comprar coisas e me livrar das merdas que eu faço sim! Se for para ser conhecida como a sua esposa não! 

          - Uma pena senhora Kim! 

          - Encerramos nossa palestra! 

         Todos os alunos se levantaram e foram saindo! 

          - Aleluia! - Você disse e saiu do ginásio junto com os amigos do Jin e do mesmo!  - Eu vou para minha casa! Tchau para vocês! - Eu começei a andar até que alguém me puxa. 

         - Eu te levo! Vem! - Ele me puxou até o carro dele, como eu não queria andar entrei. 

        Só que em vez dele só me deixar em casa, ele entrou para falar com meu pai. 

        - S/n! Nessa manhã eu e sua mãe levamos suas coisas para a casa que você vai morar com o Jin, como sabiamos que você viria para cá hoje deixamos uma roupa, está no banheiro. - Meu pai falou e eu quero morrer. 

       - Eu achei que ainda estava muito cedo mas você sabe como seu pai é! Claro que seu quarto vai continuar aqui, para quando você vir nos visitar! Venha nos visitar enclusive! - Eu subi e era real não tinha nada lá, só uma roupa. Eu coloquei a roupa e voltei para o caro do Jin. Ele começou a dirigir. 

      - Você sabia? 

     - Meu pai me disse hoje antes de ir para escola, a casa é um presente de noivado da minha mãe!  Ele também me obrigou a comprar algo para você! 

    - Isso eu aceito! Vamos no shopping agora!  - Ele deu uma risada e foi para o shopping. - O que você vai me comprar? 

    - Fica aqui no carro eu já volto! - Uns dez minutos ele voltou. - Para casa! Hoje nós vamos ficar vendo filmes e comendo! 

   Nó chegamos na casa, e puta merda que casa lenda! 

      - Vai coloca isso! - Ele me deu uma sacola, depois de vinte minutos eu consegui achar o banheiro. Eu coloquei era um pijama do Pikachu. Eu desci e vi ele no sofá com muitas comidas! 

    - Esse é o presente, pijamas combinando? 

    - Sim! Vem o filme vai começa! 

    Esse foi o dia de vocês os dois deitados no sofá, comendo e com pijamas combinando. Algumas caricias foram trocadas!  


         Espero que tenham gostado e eu NÃO VOU continuar, pq não tem como! Eu realmente não sei!  Bjs! 

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora