Notas do autor:
Hello guys! Espero que gostem! Capítulo feito pela dark_witch07Você namora com o Yoongi a um ano. Apesar dele não ter muito tempo, era extramamente carinhoso com você e fazia de tudo para curtir os momentos que vocês tinham a sós!
Ele estava ensaiando com os meninos e você estava mechendo no celular. Eles decidiram fazer uma pausa, você bloqueou o celular e olhou para o Yoon, ele estava conversando com o Hobi. Na sua opinião estava tudo bem até que eles começaram a rir e muito, eles passaram o intervalo inteiro conversando, o Yoon não foi falar c Você em nenhum momento. Depois de longas horas, o ensaio chegou ao fim.
- Ela tá brava por alguma coisa! - O Jimin falou pro Yoongi.
- Ela tá assim a muito tempo? - Ele perguntou preocupado.
- Acho que desde o intervalo! - O Namjoon disse.
- Jinsus me proteja!
Ele ando até você e sentou ao seu lado.
- E essa carinha, o que houve?
Ele perguntou, apertando suas bochechas.
"S/n não fala isso! Não fala isso!"
Você pensava.
- Fala S/n! Eu tô preocupado!
- Pergunta pro J hope!
"MERDA! Você disse!" Você pensou novamente. O queixo do Yoongi faltava atravessar o chão, de tanto que caiu.
- Você está com ciúmes do Hobi.....?
- O quê você acha?
- Eu não vou falar nada!
Ele te puxou para o meio das pernas dele, te abraçando e colocando o rosto no seu pescoço.
- Te amo pequena!
- Também te amo Yoon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !