Min Yoongi VI (cute)

431 25 4
                                    

Olá olá olá! Como estão? Entonces, eu fiz um capitulo diferente ontem, eu vou começar a escrever mais histórias daquele tipo o acham? Espero que gostem! 


Pov's S/n 

  Eu estava na cozinha de casa fazendo uma lasanha, para o almoço. Quando a campainha de casa tocou. 

   - EU ATENDO!!!!

   Rose minha filha correu de seu quarto até a sala. Antes de abrir a porta percebi que ela deu uma ajeitada no cabelo e abriu a porta. Eu voltei a fazer o molho da lasanha. 

   - Mamãe... 

   - Oi filha? 

   - Esse é o Dylan! Meu namorado...

   Eu virei para ela, a vendo de mãos dadas com o garoto. Meus olhos arregalados, e minha boca aberta, essa foi minha reação. 

   - Mãe...? 

   - Você namorando? Você está namorando?! 

   -Sim? 

   - Minha filha desencalhou! - Eu a abracei. 

   - Por cinco segundos achei que você não ia aprovar. 

   - Eu tenho que aprovar algo? A vida é sua! Você decide, eu apoio mesmo sabendo que você vai se ferrar! 

   - Ah muito obrigado! 

   - Prazer em te conhecer, Dylan.

   - O mesmo senhora! - Ele se curvou, e sorriu olhando para Rose. 

   - Não precisa de ser tão formal, garoto! Você vai ficar para o almoço? 

   - Sim... 

   Eles foram para o quarto e eu continuei com o almoço, uns pouco minutos depois, meu marido chegou. 

   - Olha princesa. - Ele me beijou, logo sendo correspondido. - Já disse que amo sua comida? Isso tá cheirando MUITO bom! 

  - Sim e obrigada. Uhm aqui, tenho uma surpresa, quer dizer eu não a Rose! 

  - Eu vou trocar de roupa! 

  - Vai lá! - Eu dei um beijo na bochecha dele. 

Pov's Yoongi 

   Eu subi para o quarto, passando pelo de Rosie. Pera.... Eu voltei um pouco, parando na porta dela vendo Rosie abraçada com um homem?! ( Foto da capa). Quando eu estava preste a entrar no quarto, quando a S/n me empurrou para nosso quarto. 

  - Nem pensa! - Ela disse apontando o dedo para mim. 

  - Quem ele pensa que é para estar daquele jeito com MINHA FILHA? 

  - Namorado dela! 

   - COMO? 

   - Essa é a surpresa! Yoongi ela já tem treze anos! 

   - E?....

   - Sabe com quantos anos eu tive o meu primeiro namorado? Oito! OITO anos! Com treze eu já tinha perdido o bvl! 

  - S/n ele é um... 

  - Não Yoon ela não é um bebê, se nós continuarmos a tratar elas assim o mundo vai mastigar e cuspir ela! 

  - Mas... 

  - Vamos deixar ela viver uhm? 

 - Eu quero proteger ela! 

 - Se ela não viver, vai ser pior! Vamos comer tá pronto! - Eu troquei de roupa. E desci, a S/n, Rosie e o carinha lá. 

  - Pai... Esse é o Dylan, meu namorado! 

  - Prazer em te conhecer! 

  - A quanto tempo vocês namoram? 

  - Um mês... 

  - Uhm! Vamos comer! 

  O almoço foi tranquilo, depois do almoço, a S/n pegou um mousse de maracujá que ela faz. E fomos todos para sala, ver um filme. A S/n ficou do meu lado, e a Rosie deitou no colo do tal Dylan. Eu quero MUITO matar esse garoto!


O Yoon protetor é tudo para mim! Até terça, meus amores!!!!!

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora