Hello 🌚! A cara nem queima!
Capítulo feito pela: dark_witch07Pov's Tae
Sabem aqueles clichês, tipo: "A nerd e o popular"? Eu prometi para mim mesmo que NUNCA ia viver isso! Mas de acordo com aquele ditado "Nunca diga nunca!". Cá estou completamente apaixonado pela nerd da sala! A S/n é simplesmente a mulher mais perfeita que eu já conheci em toda minha vida, amo ver ela brava porque não conseguiu entender a matéria, amo quando ela está com o cabelo todo bagunçado, quando ela sorri e eu não consigo segurar sorrindo também, amo quando ela fica com vergonha por ter recebido algum elogio, enfim ela é toda perfeita.
Mas ela não gosta de mim, vi ela se declara para o Jun-seo, ele rejeitou ela e ela chorou bastante, confesso que fiquei com vontade de matar ele, mas me segurei. Não acho que ela tenha superado para eu tentar algo, aconteceu a dois dias atrás, ela faltou nesses dois dias!
- Taehyung! - O Jungkook me chamou. - Vai ter uma festa na minha casa hoje a noite você vem?
- Dessa vez não!
- Uhm que pena! A S/n acabou de confirmar que ela vai!
- Porque você tem o número dela?
- Ela é amiga da minha irmã, vive na minha casa! Que pena que você não vai!
- Eu vou!
A aula terminou eu fui para casa, deitei na cama e dormi, quando acordei a festa já tinha começado, eu me arrumei rapidinho (roupa na capa), peguei meu carro e fui para casa o Jungkook.
- Finalmente! Achei que não vinha mais!
- Eu dormi!
- A S/n já chegou! E ela tá muito gata! - Eu entrei na casa dela, passando meus olhos pelo lugar mas não achei ela! - Tem bebida na cozinha!
Eu fui para a cozinha e vi ela lá, ela estava realmente muito gata! (Roupa dela na capa também)
- Olha se não é a bobinha que se declarou para mim! - Jun-seo não cansa de ser idiota não. - Veio para festa para chamar minha atenção né?
- Não! - Eu falei e ele rapidamente olhou para mim. - Ela está comigo!
- Dúvido!
- O que é tão difícil de acreditar? - A S/n perguntou.
- Ninguém gosta de você! A nerd da escola, porque olhariam para você?
- Gosto dela porque é diferente das outras que só ligam para aparência! É exatamente o fato dela ser diferente que a faz tão especial! Uma pena que você não pense assim porque perdeu uma mulher incrível, e quando você perceber a burrada que fez nem tente falar com ela porque com eu já disse ela está comigo. E eu te agradeço por dado um fora nela, porque eu ganhei a melhor oportunidade da minha vida e não vou desperdiça-lá igual você! Vamos princesa!
A S/n pegou em minha mão e eu levei ela para o quarto onde eu geralmente fico na casa do Jungkook, não sei como nunca nos encontramos aqui!
- Você está bem?
- Obrigado! Pelo o que você fez!
- De nada!
- Como você pensou em tudo aquilo que você disse!
- Eu não sei! Só saiu! Não como se fosse alguma mentira!
- Que?
- Eu falei sério! Realmente gosto de você, não estou dizendo isso por causa de uma aposta que fique claro! Nunca apostaria nada que você estivesse envolvida, eu gosto de você desde o final do ano passado!
- Taehyung.... eu
- Tudo bem eu sei que você ainda está superando o Jun-seo! Eu te espero até lá, esperei até agora, mais um pouco não vai fazer mal! - Eu me direcionei para sair do quarto.
- Tae! Espera! - Ela pegou no meu braço, me puxando para o corpo dela. - Eu realmente ainda não superei o Jun-seo! Mas só porque eu não gosto de você agora, não quer dizer que eu não vou gostar em um futuro próximo!
- O que você quer dizer com isso? - Pergunto
- Eu estou te dando uma chance de me conquistar! - Ela me olhou nos olhos. - Use a bem!
Ela se moveu para sair, mas a puxei, igual ela fez comigo, só que dessa não ficamos apenas próximos, assim que o corpo dela bateu no meu, eu a beijei. Era um beijo calmo e apaixonado, minhas mãos que estavam em sua nuca desceram para a cintura da garota, enquanto as dela subiram para meu cabelo, puxando de leve. Eu apertei sua cintura, ela soltou um gemido baixinho. Eu a deitei na cama, ficando por cima, eu estou preocupado se ela realmente quer isso. Eu levei minha mão para barra do vestido dela levantando-o em momento algum ela me parou. Desci meus beijos para seu pescoço, terminando de tirar seu vestido.
Eu a olhei, o que eu falei sobre ela ser perfeita, continua a mesma coisa ela um pedaço de cristal.
- Você é perfeita sabia? - Eu disse, ela deu um sorriso envergonhado, ficando vermelha. - Você realmente quer isso? Não quero que pareça que eu te usei em um momento frágil!
- Está tudo bem! Eu quero, o que você disse realmente fez efeito em mim. - Ela começou a abrir minha blusa, na hora de tirar eu a ajudei.
- É sua primeira vez?
- Não... - Ela disse com dificuldade por eu estar massageando sua intimidade. - Mas eu só fiz uma vez!
- Ok!
Eu coloquei sua calcinha de lado, enfiando um dedo meu.
- Tae....
Eu enfie mais um, fazendo ela revirar os olhos. Ela tirou minha calça e a boxe.
- Tae... pega leve comigo?
- Eu nunca te machucaria princesa.
Eu me posicionei na entrada dela, e entrei devagar.
- S/n..... tão apertada. (S/n não é s/n se for apertada!)
Eu começei a me movimentar mais rapidamente. Logo ela chegou em seu limite.
- Tae, para!
- Eu te machuquei? - Ela negou com a cabeça. - O que foi então?
Ela trocou nossas posições ficando por cima. Ela se abaixou colocando meu membro de uma vez em sua boca!
- Aah! Que boquinha gostosa!
Eu fiz um rabo com seu cabelo a ajudando com os movimentos, pouco depois eu gozei em sua boca e ela engoliu tudo.
- É a primeira vez que eu fiz isso!
- Eu duvido, você parecia tão experiente! - Ela deu um sorriso envergonhado, abaixando a cabeça, eu a puxei para meu colo, nos deitando. - Vamos no cinema amanhã?
- Oi? - Ela estava quase dormindo.
- Cinema amanhã? Você me deu uma missão lembra? Eu tenho que te conquistar!
- Ah sim! Se eu já tiver voltado a sentir minha pernas!
- Desculpa!
- Eu estava brincando! Claro eu vou com você!
- Ok!
Esse imagine está mais para bíblia, eu estava inspirada! VAI TER CONTINUAÇÃO, se vocês quiserem. Espero que tenham gostado! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !