Oiiiiieee como vcs estão????
Eu só queria perguntar a vocês, vocês gostam dos imagines que eu faço? Eu realmente estou um pouco insegura em questão a isso e queria a opinião de vocês leitores....
Feito por: jintaekooksoo
Leiam as notas iniciais por favor
**************************************
Hoje era um dia frio de outono e você e seu marido namjoon resolveram passar o fim de tarde em um parque próximo a casa de vocês.
Após chegarem vocês se sentam em bancos em frente a um playground onde varias crianças de idades variadas brincavam .
Você notou que namjoon Estava a observar consentradamente as crianças então perguntou :
- o que foi meu bem ?
- amor .... o que você acha de termos um bebê? - ele parou de observar as crianças e agora mantinha o olhar focado em você
- um bebê?
- sim um bebê, nos seríamos ótimos pais...O que você acha ? - você se manteve calada - você não quer um filho meu ?
Ele te olhou triste O que fez seu coração palpitar.
- meu bem não é que eu não queira um filho seu , ter um filho é uma responsabilidade muito grande e eu não sei se estou pronta . - você suspirou e ele te abraçou de lado.
- você seria uma mãe incrível....nós seríamos pais . - ele levantou levemente sua cabeça e depositou um selinho em seus lábios.
- eu prometo pensar sobre okay ?
- okay
Messes depois....
Depois daquele dia no parque você havia Penssando bastante sobre o assunto mas não havia tomado nenhuma decisão ainda .
No dia anterior você e nam haviam ido a um restaurante e desde então você vem passando muito mal.
Você achava que isso era resultado da comida do local tinha quase certeza mas para não restar nenhuma dúvida você dedisdr comprar um teste de gravides.
Após entrar no banheiro você faz o teste e fica agradando o resultado , você não comentou nada para seu marido pois tinha quase certeza que daria negativo .
Após alguns minutos finalmente o resultado saiu ...
" grávida "
Continua ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !