Here I'm! Vcs estão cansados de mim? 🥺 Se sim FAZ B.O! Eu não vou parar não! Se não, eu amo você 💜
Espero que vcs gostem!!!!
Pedido da @Ashketchum77Feito pela dark_witch07
Você estava sentada na sua mesa tentando se concentrar mas é complicado quando tem alguém enchendo sua mesa de bolhinhas de papel! Kim SeokJin a pessoa mais irritante de todo o mundo. Vocês dois não tem o melhor relacionamento que existe, vocês basicamente se odeiam! Outra bolinha de papel só que essa acertou sua cara e isso foi a gota da água!
- PUTA MERDA! KIM SEOKJIN SE VOCÊ JOGAR MAIS UMA BOLINHA EM MIM EU JURO QUE TE FAÇO ENGOLIR TODAS!- Senhorinha esses são modos de uma dama! - O professor disse!
- Dama o caralho! Eu não vou ficar vendo ele tacar bolas de papel em mim! Se você for falar de comportamento terá que falar dele também!
- Já chega para diretoria agora! Só você!
Eu dei um sorriso de lado, fui até a mesa do SeokJin e puxei pela orelha até a diretoria.
- Senhorita vocês de novo? O professor me avisou que só você viria! - Por isso que eu gosto da nossa diretora ela é mulher e as vezes ela pega bem leve comigo, sim eu sou a rainha de ir para diretora!
- Ele disse que era só para eu vir, porém ele estava tacando bolas de papel na minha mesa e uma delas acertou minha cara!
- Vocês dois seram encarregados da limpeza dos corredores, só isso podem voltar!
- Você tem sorte que a diretora é sua amiga!
- Vai para puta que pariu! - Eu saí andando e entrei na sala.Depois de uma hora limpando o corredor praticamente sozinha eu fui para casa. Assim que cheguei vi meus pais me esperando.
- Diretoria de novo! - minha mãe falou.
- Vocês vão a algum lugar?
- Sim e você tem que vir também! Vá colocar um roupa elegante de preferência!
Eu coloquei um vestido, arrumei meu cabelo em um coque e calçei um salto! (Vestido na capa!) Entrei no carro do meu pai, depois de uns vinte minutos chegamos no restaurante chiquérrimo! Não que não esteja acostumada, meu pai é empresário!- Senhor Kim! - Meu pai comprimentou um homem e logo vi o horror da minha vida SeokJin ao lado do homem, fudeo! - Esse deve ser seu filho!
- Sim é ele sim! Sua filha é muito bonita!
- Obrigada! - Eu não sei lidar com elogios então fiquei bem envergonhada!
- Vamos ao assunto!
- Claro! Filha eu o o Senhor Kim, vamos unir as empresas e para isso arranjamos um casamento, seu com o filho dele. SeokJin!- QUÊ? - Eu e ele falamos ao mesmo tempo.
- Papai.... Isso não vai rolar!
- Já está decidido.
- Meu c.... - Eu tive que parar no meio do caminho, eu tenho esse problema eu falo muito palavrão e isso não me ajuda em certos momentos!
Dia seguinteMeu pai me forçou a ir com o SeokJin para escola. Na noite anterior ele também me forçou a assinar a certidão. Eu estou casada com ele.
- Dá para melhorar essa cara?
- Foca em dirigir e me deixa em paz!
- Você sempre foi assim? Com as respostas prontas, língua afiada!
- Eu... - Sua voz deu uma falhada. - Eu fiquei assim depois que minha mãe morreu! A mulher que você viu ontem não é minha mãe é minha madrasta! Acredite ou não eu era bem carinhosa!
- Você estava linda ontem!
- Não me elogie, eu não sei como receber um elogio!
- Ok! - Ele deu uma risada e parou na garagem da escola. Ele deu a volta e abriu a porta para mim.
- Eu sei fazer isso ok?
- Me deixe ser cavalheiro! O que temos de aula hoje?
- Hoje é dia de palestra!
Nós fomos para o ginásio e ele me forçou a sentar com os amigos dele.
- Então é verdade vocês realmente se casaram? - Eu olhei para cara do garoto que disse isso
- Park Jimin! Meu pai é dono de parte das ações da empresa do seu pai, não arranje problema comigo! Eu sou bem filhinha de papai, ele come na minha mão, eu consigo fazer com que seu pai nunca mais consiga trabalhar com nada na vida!
- Você é bem afiada em garota! - Eu dei um sorriso sínico para ele e voltei a olhar para frente! Assim que começou a palestra o Jin deitou no meu colo.
- Que isso garoto?
- Shhh! - Ele fechou os olhos logo caiu no nosso.
- Ele não consegue dormir direito a noite porque quando ele era pequeno sequestraram ele, e todos os dias ele tem pensamentos com isso, o fazendo ter pesadelos e não conseguir dormir! - O Namjoon disse
- Ele parece confortável com você por perto, ele nunca faria isso com ninguém!
Você ficou fazendo carinho no cabelo dele!
Foi isso galera espero que vocês tenham gostado! Princesa talvez eu te chame no privado só que amanhã pq eu tô com muito sono, então já vou dormir! 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !