Park Jimin I (hot)

3.4K 110 13
                                    

Notas do autor:
Capítulo feito pela dark_witch07 dark_witch07 dark_witch07

   Você e o Jimin estavam assistindo a um filme até que ele começa a te encarar.
   - Que foi Minnie?
   - Podemos fazer outra coisa não quero mais ver esse filme! - Você para o filme e o olha.
   - O quê você quer fazer?
   - Poderíamos começar tirando essa sua roupa bem provocativa! - Antes de você puder falar algo ele inicia um beijo quente e necessitado. - O quê acontece se eu colocar minha mão aqui! - Ele fala e descendo a mão até sua intimidade já enfiando um dedo.
  
   - Aaahh! - Ele te pegou de surpresa, e você não conseguiu conter o gemido. Ele retirou o dedo e recebeu um gemido de reprovação de sua parte.
   - Calma! Ainda vai ter muito mais! - Ele tirou sua camisa expondo seu abs, logo depois ele deu início a outro beijo porém com gemidos, mãos bobas e pegadas. - Eu tô tão duro!

   Ele começou a beijar seu pescoço, deixando um chupão no mesmo. Logo ele retirou sua blusa e seu sutiã, sem perder tempo e abocanhou um de seus peitos massageando o outro. Os beijos desceram para barriga, ele retirou o seu short junto da calcinha, ele também retirou a bermuda e a cueca. Ele destribuiu beijos em sua intimidade.

   - Nã - o me pro - vo - cá! - Você disse entre gemidos, o prazer era enorme. Sem nem avisar ele colocou seu membro. - Ahaah!
   - Ahhaahaa! Gem-e pra mi-m!
   As estocadas do garoto não eram lentas nem rápidas, na medida certa, depois de algumas investidas, os dois gozaram juntos. O Jimin deitou na cama ao lado e você deitou em seu peito.
  
   - Boa noite chimchim!
   - Boa noite s/a!
   Vocês dormiram de conchinha.

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora