Pedido - Namjoon

650 26 17
                                    

Oiee

Pedido feito por : @Jungmore

Feito por : jintaekooksoo

Desculpa a demora!!

Você entra eufórica em casa não querendo acreditar no que havia acabado de ocorrer .

- s/n vamos conversar ! - o mesmo fala entrando logo depois de você.

- não quero conversar !

- não quer mas vai ! - ele segura seu pulso a mantendo de frente a ele .

- você passou dos limites namjoon ! Você bateu nele ! - você praticamente cospe as palavras na cara do mesmo .

- você viu o jeito que ele te tocava ? Ele tocou na sua bunda !

- foi sem querer ! Ele até me pediu desculpas depois!

- ah claro ! *risada sarcástica* .

- como vou olhar pros meus amigos agora ? Pra ele ! Você não podia ter feito isso namjoon.

- amor olha...eu não consegui me  controle okay? Ver o jeito que ele te tocava me deixou louco ! Só eu posso de tocar asim . - o mesmo da um suspiro e solta seu pulso.

- nam entenda que você está errado! Você não podia ter batido nele.  - você fala um pouco mais calma .

- mas - você o enterrompe.

- sem Mas !

- tudo bem! Eu não deveria ter batido nele , só não quero que fique brava comigo...odeio quando isso acontece . - ele dita a última frase um pouco mais baixa .

- peça desculpas a ele . - você dita simples .

- que ? Mas ele que estava me provocando te tocando daquele jeito !  - o mesmo volta a te olhar bravo.

- Kim namjoon ... - você também volta a olha-lo .

- aish.... -  ele resmunga .

- toma - você o entrega o telefone .

- presisa mesmo ? - você o encara brava . - ta bom, ta bom !

Quebra de tempo .

- pronto ? Satisfeita? - ele fala após desligar o telefone .

- muito bem ! Viu como não foi difícil pedir desculpas? - você diz com deboche .

- aigoo...ainda ta brava ? - ele pergunta chegando perto de você.

- hum...acho que uma barra de chocolate resolve .- após sua fala os dois dão risada .

- eu te amo  - ele diz te abraçando.

- também te amo  - você retribuio o abraço.

E asim vocês passam o dia trocando carícias.

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora