Kim SeokJin I (hot)

4.4K 155 34
                                    

Notas do autor:
Heyyy raios de luz 💫👋

Cap feito por jintaekooksoo

Não vou ser a tia chata que fala " não leia isso se vc não tiver mais de 18 "
Pq nem eu tenho 18 então apenas aprecie.

     Você avia acabado de chegar em Seul,avia ido passar as férias de verão com seu namorado jin. Quando chegou em sua 'casa' percebeu que seu namorado ainda dormia ,então resolveu acorda-ló. 
    - amor? - você diz subindo em cima dele e distribuindo selares por seu rosto.
    - hum - ele resmunga se virando na cama .
    - aí ! - você reclama ao ver que seu bumbum acabou por ir de encontro ao chão. 
    - seokjinnie !  acorde - você fala manhosa e ele se senta na cama coçando os olhinhos, tão fofo!
    - amor ? Você chegou! - ele diz te puxando pela cintura e lhe envolvendo em um abraço .
    - sim,sentiu saudades? - você fala e ele lhe beija .
    - muita ! - fala te dando vários beijinhos .

(...)

    Você avia tomado um banho e estava com uma calcinha e uma blusa de seu namorado. Depois do banho você resolveu passar um pouco de óleo corporal em suas pernas, você se estica até alcançar o vidro na prateleira, com isso acabou dando a visão de seu bumbum ao seu namorado .
   - s/n .... - jin fala se levantando da cama e te abraçando por trás. 
   - oi vida ? - ele sorri por você o chamar asim .
   -presiso de você! - ele dita manhoso enquanto deixa selares em seu pescoço. 
   Você da um sorriso e o beija logo o jogando na cama.
Ele começa a tirar sua blusa mais você o para e olha em seus olhos escuros .
   - eu estou no comando hoje daddy - você sorri e o beija ,seu corpo estava quente prestes a entrar em combustão. 
   - aww - ele solta um gemido rouco ao você começar a rebolar em seu membro já duro coberto pela bermuda preta.
   - m-me c-chupa b-baby gril - ele dita sôfrego e vice retira a camisa do mesmo. 
     Você começa a traçar uma trilha de beijos até o cósda calça ,logo a arrancando.Você retira a cueca do mais velho revelando seu membro ereto.
E sem delongas começa a chupa-ló e a masturbar a parte que não cabia em sua boca. Você sente as veias se dilatarem indicando que ele avia chegado ao seu ápice, como uma boa baby você engole tudo e logo limpa resíduos do gozo de seu namorado. Você começa a retirar sua própria blusa lentamente o torturando cada vez mais. Sem aquetar mais jin tira seu sutiã e começa a chupar um de seus seios e apalpandoo outro.
Depois de parar de brincar com seus seios ele retira sua calcinha. Ele começa com estocadas lentas lhe provocando em resposta você agarra seus fios escuros ,ele entende e começa a ir mais rápido. Depois de várias estocadas vocês dois chegam ao ápice juntos. Ele te beija e sussurra um "eu te amo" em seu ouvido e te puxa para deitar de conchinha com ele. 
    Jin era fofo ele curtia esses afetos pos sexo. E asim você dorme grudadinha com o amor da sua vida.

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora