Hello, segunda parte do imagine do Tae, Capítulo feito pela dark_witch07
Pov's S/n
Eu acordei nos braços do Tae. Eu me virei ficando de bruço, eu olhei para o rosto do Tae dormindo, tão angelical. Eu passei meu dedo em sua mandíbula bem definida, eu dei um selar em sua bochecha. Ele me apertou em seus braços soltando um sorriso.
- Quero acordar mais vezes assim!
- Se você concluir sua missão quem sabe?
- Agora eu estou MUITO mais determinado!- Bobo! Vamos, eu tenho que me arrumar, para irmos no cinema!
- Mas o cinema vai ser só as oito horas, ainda são.... - Ele pegou o celular no criado e olhou as horas. - .... Dez horas!
- Eita eu já estou atrasada! Tá muito tarde!
- Mas.....
- Eu sou a pessoa mais indecisa! Eu vou mudar de roupa, umas 10 vezes.
- Tá bom vamos!
Nós levantamos, e colocamos nossa roupas. Na cozinha eu encontrei com a Jin-hee, irmã do Jungkook.
- O que vocês dois....?
- Longa história eu vou te ligar quando chegar em casa! Te amo piranha! - Eu dei um abrasso nela e fui com o Tae para o carro dele.
- Como nunca nos encontramos aqui na casa do Jungkook?
- Nós já estivemos aqui ao mesmo tempo mas eu não saí do quarto da Jin-hee.
- Ah sim!
- Minha casa é aqui perto! - Eu passei meu endereço para ele, e ele retirou o carro. - É o portão preto!
- Entregue! - Ele deu sorriso, eu abri a porta. Antes de sair do carro, eu olhei para ele.
- Você vai vir me buscar ou vamos nos encontrar no cinema.
- Eu venho te buscar!
- Ok! Até as oito! - Eu dei um selar na bochecha dele, e entrei em casa.
- Chegou tarde né?
- Sorry mamãe! Mas eu não tinha a capacidade de andar ontem! Se você me entende!
- Uhm safadinha! - Eu dei uma risada, e subi para o quarto. Eu não tenho tenho e nunca tive vergonha de falar esse tipo de coisa com minha mãe, pois ela sempre foi e sempre vai ser minha melhor amiga (mas tipo de verdade mesmo, não igual essa mães que falam isso, mas só julgam os filhos). Eu tomei um banho e liguei para a Jin-hee, nós ficamos conversando até as sete horas, eu desliguei e fui para o guarda roupa escolhendo três roupas.
- Mãaaaae! - Eu chamei ela, e logo ela estava no meu quarto! - Me ajuda! Eu escolhi essa três roupas, mas não consigo decidir entre elas!
- Só preto S/n?
- Aí mãe nem começa!
- Onde você vai?
- Eu vou no cinema, com a mesma pessoa que não permitiu que voltasse para casa!
- Ah! Legal primeiro vocês transam, depois vocês saem!
- Qual roupa? - Ela apontou para uma, eu coloquei ela (roupa na capa). - Valeu mamãe!
- Mandei uma mensagem para o Tae avisando que já estava pronta!
- Então como você já está saindo com outro, sendo que não faz nem uma semana que você levou um fora.
- Eu decidi dar uma chance para um garoto DA MINHA SALA! Que gosta muito de mim a um tempo.
- Uhm! Vê se volta para casa hoje em!
- Pode deixar! - A campainha tocou, minha mãe atendeu, do meu quarto eu pude ouvir a conversa.
- Então você que impediu minha filha de voltar para casa? -
- Ahh! - Ele deu uma risada sem graça.
- Eu tô brincando! S/NNNN! Ele chegou!
- Já vou! - Eu gritei de volta, peguei minha bolsa e desci.
- Tchau mamãe! - Eu dei um beijo nela e encontrei ele na porta.
- Você está linda! - Eu dei um sorriso.
- Você também!
(Roupa dele na capa também!)
Nós fomos para carro e ele deu partida no carro. Depois de uns vinte minutos chegamos no cinema.
- Toma! - Ele me deu dinheiro. - Compra comida para nós!
Eu comprei pipoca, chocolate, e refri.
- Comprou tudo?
- Sim! - Eu respondi, fomos para sala.
E adivinha acabamos com comida, em 20 minutos. Pouco depois ele me puxou para seu braço, me fazendo eu deitar no peito dele. Depois de alguns minutos em seu braço, ele colocou a mão em minha coxa a apertando de leve.
- Tá fazendo o quê?
- Nada de mais! Em relação a ontem não vai ser nada! - Ele me beijou. Um beijo, quente e apaixonado.
- Você vai ser minha escreve o que eu tô falando!
Quebra de tempo
O filme acabou, ele me levou para uma sorveteria. Eu pedi um sorvete de flocos e ele de baunilia.
- Tae! Quanto tempo?
- Ah-ri?
- Você está bem?
- Sim! Bom S/n essa é a Ah-ri minha ex!
- Ah prazer!
- Então você me trocou Tae?
- Ah-ri não começa! Você me traiu, você não tem o direito de ficar chateada, porque eu estou seguindo enfrente com alguém que eu realmente gosto!
- Mas quando você....
- Não tem mais! Vamos S/n!
O Tae me puxou para o carro.
- Você está bem? - Eu perguntei.
- Sim!
- Ela te traiu?
- Várias vezes, com pessoas diferentes também!
- Como alguém pode trair essa coisinha?
- Você é muito fofa!
- Obrigada!
- Vamos.... amanhã tem aula né?
- Sim!
- Você só vai ficar comigo amanhã ok!
- Vou pensar no seu caso?
Aquí estás a segunda parte! Espero que tenham gostado! Bjs 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
RomanceAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !