Kim Taehyung II (cute)

1.4K 68 3
                                    

Capítulo feito pela dark_witch07

    O Tae te chamou pra ir para a casa dele para vocês assistirem um filme. Você se arrumou e foi pra casa dele.

   - Oi S/n! Nossa você tá linda!
   - Você também tá!
   - Entra! - Ele deu um espaço e você entrou. Já estava tudo arrumado, eles sentaram no sofá e o Tae colocou o filme, ele tinha separado bastante comida.
   - Do quê que é o filme?
   - Terror! - Você deu gemido. - O quê tem medo? - O Tae perguntou.
   - Uhum!
   - Relaxa, eu tô aqui!
   - Nossa grande diferença!

   O filme começou, em uma cena forte você se assustou e pulou no Tae, cruzando suas pernas na cintura do garoto, agarrando seu pescoço e escondendo o rosto no pescoço dele.
  - Desliga isso Tae!
  - Não tô afim não! - Ele responde.
  - Taehyung! Eu tô com medo! - Você falou manhosa.
  - Olha... Se for pra você pular no meu colo toda vez que se assustar, eu vou querer assistir filme de terror sempre. - Você corou e tentou sair do colo do garoto mas ele te segurou.
  - Me deixa sair...
  - Não mesmo! - Ele disse negando com a cabeça.
  - Tae... - Ele fechou sua boca com a mão, depois de alguns segundos ele tirou a mão da sua boca.
  - S/n... - Ele iniciou um beijo calmo, que foi aprofundado por você. Durante o beijo, as mãos atrevidas do Tae foram para sua bunda.
  - Tae! - Você disse parando o beijo. - Sua mão tá na minha bunda!
  - Foi um acidente! - Você esperou alguns segundos e ele não retirou a mão.
  - Sua mão ainda tá na minha bunda!
  - Ainda é um acidente! -   Ele voltou a te beijar, mas dessa vez você não parou. Vocês assistiram ao filme, a maior parte sua cara estava escondida no corpo do Tae. Depois que o filme acabou apareceu na tela:
   "Baseado em fatos reais"
   - Kim Taehyung!
   - Eu não sabia! Foi mal! - Ele disse com voz de bebê.
   - Não, não foi mal! Mal vai eu tendo que esconder o seu corpo. - Você sentou no colo dele e começou a fingir um enforcamento.
   - Tá desculpa!
   - Quero só ver como que eu vou fazer pra dormir!
   - Como assim?!
   - Eu tenho medo! Quer dúvidar o quê que eu vou acordar no meio da noite gritando por causa de um pesadelo.
   Não deu outra, você teve um pesadelo e acordou no meio da noite era duas e cinquenta da manhã, você tinha dez minutos pra ir pro quarto do Tae, eu levantei e fui correndo pro quarto dele, nem bati na porta. Entrei e fui pro lado dele na cama.
   - Tae... - Eu o cutuquei, ele só gemeu.
   - Tae... - Eu o cutuquei de novo dessa vez ele abriu o olho!
   - Que foi? - Ele falou com a voz arrastada.
   - Eu tive um pesadelo! Eu posso dormir aqui?
   - Vem! - Ele te puxou, você deitou. E ele te abraçou por trás e vocês dormiram  de conchinha!

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora