Então hj o cap vai ser diferente tipo o último do Tae, só que não é da dystopia ABO. Vai ser tranquila de entender! Bjssss!!!!!!!
S/n pov's
Mais um dia na escola. Não aguentava mais, aulas o tempo todo, regras de etiqueta que "deveriam" se seguidas, um monte de pessoas te dizendo: o que fazer, o que vestir, o que comer, o que não fazer, o que não vestir, o que não comer! Sinceramente eu quero que todas as pessoas no mundo morram! Exceto ele claro... Jung Hoseok. O demônio mais cobiçado que existe, todas (os) querem ter-lô porem só uma pessoa conseguiu reinar sobre seu coração. Lee S/n ou eu mesma. Depois de algumas/muitas investidas (dele) eu acabei cedendo e permitindo que ele entrasse em meu corpo. Literalmente! Depois de seis meses de namoro, permite que ele me marcasse (basicamente me morder).
Estava a guardar meu material no armário, quando sinto alguém me abraçar por trás.
- Como está minha princesa?
- Cansada, sem ânimo, sem paciência, querendo matar alguém! E você meu príncipe?
- Ansioso! Quero poder voltar para lá embaixo logo!
(Lembrando o Jhope nessa fic é um demônio, e no caso ele está o tempo obrigatório que os demônios tem que passar na terra. O que significa que ele quer voltar para o inferno!)
- Falta pouco né?
- Um mês
- Ohh
Sabia que logo ele teria que ir embora, ele não pode ficar aqui para sempre, mas não lembrava que faltava tão pouco tempo!
- Hey. Porque você tá assim? - Ele perguntou fazendo carinho em minha bochecha.
- Como?
- Esqueceu que eu sinto tudo o que você sente! Sei que está triste. É porque vou embora?
Eu balancei minha cabeça em concordância.
- Princesa não se preocupe com isso! Sabe que assim que fizer 18 anos, você poderá vir ficar comigo!
Hoseok pov's
- Mas... Isso só vai acontecer daqui dois anos! - Ela disse com a voz manhosa, seus olhos cheios de lágrimas, meu coração apertou quando vi aquilo! Não queria deixa-lá, mas tenho que voltar para o inferno. Sei que ainda vou poder vê-lá, uma vez por mês, só não é a mesma coisa! Senti a garota de cabelos levemente enrolados, me abraçar fortemente.
- Eu espero até lá.
- Vou estar contando os dias para você pode ir! Mas como por enquanto, não dá... Vamos aproveitar! - Eu beijei a beijei como se fosse a última vez. Ela logo retribuiu colocando suas mãos delicadas em minha nuca. Eu já não sabia se minha mão estava em sua nuca, sua bunda ou sua cintura. Eu esmagava sua boca contra minha, minha língua passeando por toda a boca dela. A falta de ar estava se tornando presente. Finalizei o beijo dando uma leve mordida em seus lábios.
O sinal toucou indicando que deveríamos ir para aula. Caminhamos de mãos dadas até a sala, sentando um do lado do outro. Aula de física, quer coisa mais chata que isso jogue xadrez (eu autora gosto de xadrez), e pior duas aulas seguidas. Aula seguida e colocar matemática, ou qualquer coisa que envolva calculo no primeiro horário, é mais uma forma de tortura do que de qualquer outra coisa.
~ Quebra de tempo ~
Terceiro horário eu não aguento mais ficar sentado. Todo o meu corpo dói, olho para o lado e vejo que minha peque não está tão diferente mim.
Narradora pov's
Hoseok já não estava com a cabeça funcionado muito bem por conta do sono, assim que percebeu o que estava pensando e em como estava duro, a sanidade foi por água abaixo. Ele olhou para sua namorada, e sem perder tempo, levou sua mão até a intimidade da menina. Assim que ela sentiu sua intimidade ser tocada, ela olhou para ele, que estava com um sorriso malicioso no rosto.
- Controle sua boca! - Ele disse em um sussurro, quase inaudível.
- Mas e se eu gozar? - Ela perguntou ainda mais baixou que o garoto.
- Não vai! Não agora!
Ele começou com os movimentos de vai e vem lentos, para não fazer barulho e para S/n não gemer. O que não funcionou muito, pois com o tempo ele foi aumentando a velocidade fazendo um barulho mínimo.
- Que barulho é esse? - O professor perguntou virando para os alunos, fazendo o garoto parar na hora. O professor começou a caminhar entre os alunos. Hoseok tirou o dedo de dentro da garota, que por um fio conseguiu segurar o gemido. Ele sutilmente limpou o dedo na calça, e ela ajeitou a calcinha e saia. O professor parou de andar e voltou para o quadro, dando continuidade a sua aula. Os dois se olharam e riram.
- Essa foi por pouco! - Ela disse dando um selinho rápido na bochecha do garoto. O resto da aula passou tranquilamente. Assim que o sinal tocou, os dois foram para o carro dele. O clima no lugar era de total tesão. S/n eufórica, não aguento esperar e abriu a calça dele, colocando o membro em sua boca logo de cara.
Hoseok deu um gemido arrastado.
- S/nnnn... Apressada em?
- A culpa é sua que começou isso na sala de aula!
Você fez uma garganta profunda. Ele pegou em seu cabelo puxando de leve.
- Porra S/n! Assim você me enlouquece!
Ele apressou o carro, para chegar logo em casa. Assim que chegaram, ele começou a tirar sua roupa (vcs já estavam dentro de casa). Ele retirou sua roupa tão rápidamente, que em menos de um minuto, ele retirou a dele. Assim que estavam os dois, complemente nus, ele te pegou no colo levando para o quarto.
Ele te deitou na cama, ficando por cima.
- Então S/n! Se prepare para ficar se andar um bom tempo!
Ele entrou dentro de você, com uma certa força.
- Aaaaah...
Ele te penetrava rápido e fundo.
Várias estocadas seguidas! Ele ia cada vez fundo.
- De quatro agora! - Ele disse saindo de você.
Você virou ficando de quatro. Ele voltou a penetrar en você. Depois de umas 50 estocadas. Você gozou, ele continuou estocando, até gozar.
Ele deitou do seu lado, puxando para o peito dele.
- Te machuquei? - Ele perguntou fazendo carinho em seu cabelo.
- Não! Eu te amo Hobi!
- Também te amo pequena!Cabaré abriu cedo hoje! Espero que gostem! Quinta tem imagine novo (pedido com uma surpresa) e uma notícia que eu acho que vocês vão gostar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS - com a sn
Storie d'amoreAqui vocês vão encontrar imagines do bts ,desde cut's a hot's . Então prontos pra se iludir? Ordem: Aleatória PEDIDOS FECHADOS PLÁGIO É CRIME !