Capítulo 36

560 79 6
                                    

Acordei e Noah não estava mais na cama, então decidi ir procura-lo. Escovei meus dentes, tomei um banho rápido e fui atrás de Noah. O encontrei nos fundos da casa no telefone, parecia estar bastante irritado com algo, mas assim que me viu logo sorriu, desligou o telefone e veio em minha direção.

- Bom dia Bela adormecida! - Disse e me abraçou logo em seguida.

- Bom dia Querido, acordou com as galinhas ein!

- Pois é, tenho esse costume de acordar cedo, acho que meu corpo já até se acostumou a dormir até certo horário.

- Tudo bem Noah, não precisa me dar satisfação sobre seu sono, você não está numa prisão, apesar que até uma prisão seria melhor que...

- A prisão seria melhor que o que Rebecca? - Quando me virei minha avó estava atras de mim de braços cruzados.

- Bom dia Vovó!

- Não vem com essa de "Bom dia vó" dona Rebecca, lhe fiz uma pergunta. - Disse séria.

- Eu estava dizendo a Noah que para mim a prisão seria melhor do que acordar cedo todos os dias, não foi Noah? - Disse assim que vi ele segurando o riso.

- Claro que foi. - Disse ficando sério. - Sabe o que é dona Marta, eu tenho costume de acordar antes mesmo de amanhecer, mas a Rebecca gasta muito de dormir. - Disse e minha dona Marta apenas nos encarou e fingiu acreditar.

- Vamos, estão nos esperando para tomar o café da manhã, só falta vocês dois. - Disse e saiu andando. nos fomos para a mesa que ficava no jardim da casa, todos estavam lá inclusive alguém que não deveria estar.

- O que ele está fazendo aqui? - Disse assim que cheguei próximo a mesa onde todos estavam.

- Acalme-se bonequinha, vim em paz. - Disse Pedro.

- Não me chame de bonequinha Pedro. Não sou mais seu brinquedo a anos. 

- Tenha modos com meu convidado Rebecca. -Disse Cristian. - O mundo não gira em torno de você prima. Sente-se e vamos tomar o café da manhã sem seus chiliques. - disse e senti Noah apertar minha mão que só então me toquei que estava entrelaçada a dele. Acredito que até ele queria voar no pescoço de Cristian.

- Essa dai gosta de um drama. - Disse Pedro.

- Drama esse que eu amo. - Noah disse e logo em seguida me puxou para si me dando um beijo que me fez aliviar toda aquele estresse que meu corpo acumulou naquele momento. - Mas agora vamos comer para você me mostrar o lugar. - Disse e eu apenas concordei. sentei entre Vini e Noah que ficou ao lado de Pedro.

- E então vocês estão juntos a quanto tempo? - Perguntou tia Amélia.

- Estamos a uns Dois meses. - Respondeu Noah.

- Vocês formam um lindo casal. - Disse dona Marta. 

- Você trabalha com o que Noah? - Perguntou Cristian.

- Sou um dos acionistas da empresa dos Cevereant acho que já ouviram falar e ...- respondeu, mas foi interrompido por tia Amélia.

- Pensei que fosse empresário. - Disse tia Amélia e minha mãe a olhou repreensiva. - O que foi Eva não disse nada demais.

- A senhora não deixou que ele terminasse de falar tia, e ele é educado demais para lhe interromper não é amor? - Disse segurando em seu rosto e vi Pedro revirar os olhos. - O Noah é dono de uma franquia de restaurantes, ontem mesmo fomos a inauguração de um novo restaurante.

- Isso é verdade Noah? - Perguntou dona Marta.

- Sim Dona Marta, no total tenho 4 restaurantes espalhados por nossa cidade e é um dos mais famosos.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora