- Não precisa pedir mais desculpas... O jantar já é um pedido de desculpas enorme senhor Gonzales. - Falei rindo.
- A noite é uma criança Becca eu ainda irei te levar a um lugar especial.
- Posso saber onde fica esse lugar?
- É surpresa. - Falou sorrindo.
- Portanto que eu não seja assassinada, esta ok. - Falei brincando.
- Claro que não vai... Que tipo de assassino leva a vítima no próprio estabelecimento?
- Bem pensado. Agora fale sobre você também Noah, afinal não o conheço apenas sei que me deu uma bolada e compactuou com minha amiga para me levar para sair.
- Eu prefiro que me conheça por ações e não palavras, mas le adianto que tenho 24 anos.
- Noah Gonzales, 24 anos e empresário. Já tenho o básico kkkk. — falo e nos rimos.
Teminamos de jantar e fomos para o carro dele, ele me levou até um lugar bem alto onde podia ver todas a cidade.
- E aí gostou? — perguntou assim que saimos de dentro do carro.
- Cara aqui é lindo... Como nunca soube desse lugar?
- Simplesmente por que é uma área pticular dos Gonzales. Eu e meu Irmão vinham os muito aqui quando ainda nos falávamos.
- E por que não se falam mais? — perguntei. Gente talvez não fosse a hora de falar sobre isso, mas eu sou curiosa. Ele olhou para a cidade e seu olhar meio perdido.
- Eu e ele somos muito diferentes hoje em dia. Nós só nos falamos quando tem algo da empresa para resolver já que a empresa está em nosso nome, ele me evita a todo custo.
- Será que você não fez algo mesmo que sem querer que possa o ter magoado?
- Não sei Becca, mas é bem provável... Eu vivo fazendo besteira. Tipo a bolada que dei em você. — falou mudando de assunto.
- É aquilo foi uma besteira mesmo, mas pelo menos estou sendo recompensada.
- Sabe Becca Gostei de passar a noite com você, ou melhor o tempo com você. Espero que possamos sair mais vezes.
- Claro que podemos, mas por favor sem boladas como convite. — Falei e rimos bastante.
Ficamos por aqui por algum tempo a mais e depois ele me deixou em casa.
- Bom a senhorita está entregue sã e salva. — falou assim que estacionou o carro.
- Sim, obrigado pelo jantar e pelo passeio.
- Eu que agradeço sua companhia Becca.
- Então Boa noite Noah e até algum dia kkk.
- Boa noite Becca. — Disse e em segunda eu desci do carro e fui andando em direção a porta de casa.
- Rebecca Espera. — Falou e correu até mim. — Esqueceu uma coisa. — E antes que eu pudesse falar qualquer coisa Noah me beijou e que beijo viu meus amigos... Eu retribui o beijos e paramos quando estávamos sem ar. — Agora sim você pode entrar, até mais Becca. — Falou e foi embora.
Eu realmente fiquei sem palavras, por que o homem é um gato e beija que é um maravilha, como não ficar sem palavras?
Eu entrei em casa e já era bem tarde,
E fui andando nas pontas dos pés para não acordar ninguém até que antes de chegar nas escadas a luz acende.- Onde é que a mocinha estava até essa hora posso saber.— Vini perguntou me olhando.
- Eu estava num encontro.
- E nem para me contar sua cretina. — Falou se finjindo de ofendido.
- É, pisei na bola. Mas eu posso te contar tudo que aconteceu... Só deixa eu dormir que eu tô morta de cansada.
- Tudo bem a senhorita vai me escapar hoje. Mas amanhã cedinho quero saber sobre tudo, menos se fizeram sexo ai guarde essa intimidade para a Thaís.
- Não transamos Vinícius, só rolou um beijo.
- Se for para contar metade é melhor contar tudo.
- Tudo bem Vini eu conto, ele veio aqui e me levou para o restaurante e lá aconteceu um imprevisto muito doido eu fui ao banheiro e de repente apareceu o garçom falando barbaridades para mim, eu me defendi mas ele entrou no meio e simplesmente soltou um "você sabe quem eu sou?", e de repente ele disse que era o dono do lugar e demitiu o cara que me desrespeitou e todos ficaram olhando, depois ele me levou para um lugar reservado do restaurante e ficamos conversando depois disso ele me levou para um lugar que dava para ver toda cidade um lugar da magnífico, nós jogamos conversa fora e depois ele veio me trazer em casa, mas quando eu ia entrar dentro de casa ele me chamou e disse que tinha esquecido algo e quando eu fui ver ele me lascou um beijo e que beijo irmão mi-se-ri-cór-dia não sei como vou aguentar essa tentação novamente, isso se realmente continuar, mas resumido Vinícius é isso boa noite, vou dormir, amanhã a gente conversa melhor e não precisa acabar ele tá, ele não fez nada de errado justamente pelo contrário.
Falei e fui para o meu quarto. Assim que entrei no meu quarto fui para o banheiro, tomei um banho de água morna para relaxar o corpo ainda não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Aquele beijo veio em minha mente várias e várias vezes, depois que terminei de tomar banho botei uma roupa confortável e me deitei, pensei em mandar mensagem para Taís avisando como tinha sido, mas como já era muito tarde preferi deixar para amanhã e dormir afinal eu estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...