(...)
Meses se passaram e não tivemos nenhuma noticia de Noah apenas uma mensagem padrão dizendo "Eu estou bem, não se preocupe." que por sinal foi enviada para todas as pessoas próximas a ele, inclusive eu. Durante esses meses eu pedi demissão da empresa, e consegui um estágio em uma das maiores butiques da cidade, e ganhei um apartamento de presente da minha mãe, eu havia comentado sobre me mudar e ela simplesmente fez acontecer, ainda não tive a oportunidade de começar a decorar a casa pois minha rotina de trabalho anda muito corrida.
- Olha quem vem ali Becca. - Disse Thaís.
- Bom dia Senhora Thomaz em que posso ajuda-la? - Eu disse, afinal eu sou a única que sabe lhe-dar com a senhora Thomaz, ela é muito exigente e até meio grossa, mas eu ignoro tudo isso.
- Ai Rebecca você é a única atendente que presta nesse lugar. Me traga uma taça de champanhe sim, hoje minha terapia vai demorar. - Falou e fiz o que ela mandou, o lado bom de atendê-la é que ela sempre faz as compras de valores mais altos,após mais de duas horas a mesma fechou as compras e foi embora.
- Sinceramente Rebecca, como você aguenta ela?
- Já passei por muita coisa Thaís, nada mais me abala. - Disse e dei um meio sorriso.
- Uh, olha só hora de largar, e como hoje não teremos aula, que tal chamarmos os outros e fazermos uma sessão de cinema na minha casa? - Perguntou animada.
- Thaís eu não estou no clima, só quero tomar um banho e maratona alguma série nova e interessante, em falar nisso aceito indicações.
- Nada disso. Desde que Noah sumiu você não sai mais, é de casa para o trabalho e do trabalho para faculdade, qual é Becca temos que aproveitar os bons momentos.
- Thaís você sabe que eu te amo, e também sabe que antes de Noah aparecer na minha vida eu já não gostava de sair. Ele me dava um bom motivo para sair, mas agora não resta mais nada.
- Não é bem assim você tem eu o Ghael, Thiago e Vini. todos estamos aqui por você se preciso.
- Lembra na primeira semana que Noah sumiu? Todos os dias Ghael vai até a minha casa de manhã e me leva algum doce e você praticamente fez plantão no meu quarto e ficou revezando com o Vini. Eu me senti super protegida. Mas meu peito doía e ainda dói mesmo depois de seis meses, ele me deixou depois de me fazer entregar meu coração para ele e isso não tem como apagar. - Desde que Noah foi embora eu simplesmente evitava falar sobre eles e meus amigos começaram a fazer o mesmo por mim aquilo era um alívio para minha mente, mas ao mesmo tempo uma tortura para meu coração que já estava em pedaços.
- ô amiga, eu só queria tirar essa dor de você e por em mim, para não te ver sofrer. Noah não deveria ter feito isso, até Ghael está decepcionado com ele e com o termino com a Melissa nem se fala.
- É, mas agora vamos deixar isso para lá e eu só vou para a sessão cinema se você fizer o grande favor de me alimentar com muito sorvete.
- Seu pedido será atendido madame. - Disse e nós rimos, ao sair da butique nós ligamos para nossos amigos e marcamos de nos encontrar na casa de Thaís e logo estávamos todos lá menos Vini que resolveu trazer o Bofe e ainda estava a caminho.
- Como será que ele é? Você já o viu Becca? Perguntou Thaís.
- Não Thais eu ainda não vi, mas imagino que seja muito especial para Vini pois ele fala sobre o namorado com muito carinho.
- Espero que ele não fique assustado com as loucuras da Thaís. - disse Thiago abraçando por trás em seguida.
- Ei me respeita que eu sou super normal.
- É nós sabemos, mas estou super curioso para conhecer esse namorado misterioso de Vinícius.
-Estavam falando o quê de mim hein, minha orelha estava coçando. - disse Vinícius ao entrar na sala e em seguida seu namorado entrou. Todos logo começaram a encarar os lindos olhos castanhos do meu cunhado que logo chamou a atenção. Ele vestia calça e camisa social parecia que havia escolhido a roupa para dar uma boa impressão.
- Nossa como ele é elegante. Não precisava vir tão arrumado assim mas é um prazer te conhecer, espero que não se assuste com a gente. - Disse Ghael apertando sua mão.
- Seja bem-vindo ao manicômio eu sou a Rebecca e esses são Ghael, Thaís e Tiago.- disse apontando para os mesmos para que eles soubesse quem são.
- É um prazer conhecê-los, meu nome é Alex. Na Verdade estava louco para conhecê-la. O vih fala muito de você. - Disse se referindo a mim.
- Só coisas boas eu imagino.- Disse e nós rimos.
- Com certeza. Mas e então que horas que começaremos o filme ? - Perguntou animado.
- Agora mesmo estávamos a espera de vocês dois, então não há por que não assistirmos agora. - Disse ao mesmo. - Bom sirva-se a vontade tem pipoca, sorvete, chocolate e muito fini, temos muitos viciados nisso, não é mesmo Thiago?
- E Eu sou o número um na lista. - Disse e depois colocou três balas de fini na boca.
Nós fomos para a sala e a casal fofura (Vini e Alex) se sentaram no chão, eu sentei em um dos sofás ao lado de Ghael e Thaís e Thiago ficaram no outro sofá. Alex se mostrou ser uma pessoa super divertida e a todo momento contava umas histórias muito engraçadas, na verdade passamos a maior parte da noite conversando com ele e contando histórias da nossa vida. Tudo estava perfeitamente bem até que Ghael começou a contar a história de como eu fui parar no hospital e uma nostalgia me atingiu, lembrar de Noah era algo doloroso mesmo eu dizendo a mim mesma que eu deveria esquecer e superar. Noah continuava em meus pensamentos diários e a única coisa que eu mais almejava era saber o que de fato havia acontecido para ele sumir desta forma. Eu sai de perto de todos sem que eles percebessem, precisava de um tempo sozinha, fui até a beira da piscina e me sentei com os pés na água.
- Está querendo fugir dona Rebecca? - Perguntou Ghael e em seguida se sentou ao meu lado.
- Se ele tivesse entrado em contato você me diria né? - Perguntei olhando para os meus pés que se moviam em baixa d'água. - É claro Becca, mas nem com os próprios pais ele fala. Ele nunca foi de fazer isso, nunca me escondeu algo, mas antes dele sumir ele andava estranho, alguém estava ligando para ele várias e várias vezes e ele sempre ficava inquieto depois de atender, eu nunca soube quem estava ligando e sempre que ele perguntava ele dizia que era problemas da empresa mais eu duvido muito disso.
- O que seria tão ruim a ponto dele precisar sumir dessa forma?
- Eu queria saber Becca, só assim eu teria um enredo para tudo isso e não ficaria deixando tantas mensagens na caixa postal dele.
- Você deixa mensagens?
- Sim e eu tenho a impressão que ele escuta, pois nunca fica cheia. - Disse por fim.
- Sabe desde que ele sumiu, você tem sido muito amigo comigo, mais assim como eu, você não tem confiado em ninguém para falar o que está te machucando. Eu percebi suas olheiras e que você vai sempre de ressaca para o trabalho. Ghael a confiança é um caminho de mão dupla, então eu te escuto e você me escuta. Não guarde tudo para si. - Disse e olhei para o mesmo, seu semblante era de alguém muito cansado.
- Sabe becca, depois que meu irmão morreu a única pessoa que sempre soube que poderia contar era o Noah, mas ele também me deu as costas assim como todos ao meu redor, sabe por que nunca quero falar sobre Melissa?- Perguntou e eu balancei a cabeça de forma negativa. - Eu descobri que ela tem marido e que estava se aproximando de mim apenas para subir de cargo. Primeiro eu perco meu irmão, depois, meu melhor amigo e agora sou enganado por alguém que eu comecei a gostar... isso é difícil de engolir.
- Ghael você tem que lembrar que nada disso estava em seu controle e eu me sinto parcialmente culpada pois foi eu quem apresentou você a Melissa e eu quem te convenci a investir nela e eu te peço perdão por isso, mas temos que entender que foi escolha do Noah sumir e foi escolha de Melissa ser um lixo de pessoa, porém isso não significa que devemos nos machucar pelas escolhas deles, dói e eu sei que dói, mas temos que limpar as feridas e seguir em frente para que elas possam cicatrizar.
- Você tem toda razão. Mas agora vamos voltar antes que alguém perceba que escapamos daquela nostalgia sem fim kkkk. - Disse se levantando e em seguida me ajudou a levantar e voltamos para onde os outros estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...