Capítulo 27

1.1K 125 14
                                    

Chegamos na mansão por volta das 15:00hrs da tarde, os meninos estavam na sala jogando vídeo game. Eu subi para meu quarto joguei as sacolas num canto e fui para o banheiro, tomei um longo banho, lavei os cabelos e me joguei na cama com toalha e tudo e acabei dormindo ali mesmo.

Acordei era 18:00 hrs, me levantei e pus um vestido azul e continuei com minha inseparáveis pantufas dos monstros s.a.  sai do quarto e fui até a cozinha que ficava no térreo, peguei um copo e fui até a geladeira pegando uma garrafa e despejando água no copo e bebendo em seguida.

- Becca, nós sairemos as dez horas. — disse e quando me virei dei de cara com Noah que estava encostado em uma das paredes olhando para mim. — Gostei das pantufas.

- Eu também por isso uso elas direto. Pode parecer infantil mais é meu filme favorito. — Disse o mesmo apenas sorriu.

- Você é surpreendente Rebecca.

- Se não for assim nem sou eu baby. — Falei e nós rimos.

- Leonardo não enche meu saco foi você quem disse que não tínhamos nada então por que esta com raiva? — ouvi Thaís falar e a voz vinha da sala então fomos ver o que estava acontecendo.

- É Thaís, mas eu não imaginei que tu ia com aquele cara lá não. — Disse.

Ambos estavam praticamente gritando o que chamou a atenção de Melissa e Ghael também... Os dois estavam olhando de cima das escada.

- Da para vocês me explicarem que gritaria é essa? — Disse Noah. O mesmo estava de braços cruzados olhando serio para Leonardo.

- Ah então você não esta sabendo não é?— Perguntou e Noah ficou confuso, Thaís olhou para mim e em seguida para Noah e Leonardo fez o mesmo. — eu e você iremos sozinhos para o baile por que Thaís e a Rebecca vão com os Lewis. — Noah o olhou sem nenhuma expressão, ele olhou para mim respirou fundo e soltou apenas um:

- Que seja. E você Leonardo esta parecendo uma criança, você não namora com ela então ela não te deve satisfação e essa sua crise de ciúmes é patética. —Falou e saiu da sala deixando todos (principalmente Leonardo) confusos.

- O que deu nele? — Perguntou Melissa e eu apenas dei de ombros.

Leonardo bufou e saiu atrás de Noah, Thaís me olhava atentamente parecia procurar algo em mim.

- O que foi Thaís?

- Você esta bem Becca? — perguntou apreensiva.

- Estou ótima. — Não vou negar que as palavras de Noah me deixaram confusa, a julgar pela sua atitude depois do jantar com Alexandre e Carolina. Cheguei a pensar que... Enfim,  foram apenas pensamentos levianos que eu nem se quer deveria ter afinal foi eu mesma quem disse que seriamos apenas amigos. — Estou ótima. — Repeti novamente, mas dessa vez para que eu mesma entendesse.

- Tudo bem.— Falou e saiu em seguida, Olhei para cima e já não vi Melissa e Ghael mais ali. 

Subi as escadas e fui para meu quarto, olhei-me no espelho e reparei em cada parte do meu corpo, partes que gosto e partes que não gosto tanto assim.

- É Rebecca atura ou surta. — Falei para mim mesma. Sentei na cama e peguei o meu celular que havia deixado no criado mudo e vi que havia duas mensagens de um número desconhecido.

Mensagem

Olá Rebecca, espero que esteja bem.
Sou eu o André, peguei seu número nos papéis do contrato espero que não se importe, enfim eu mandarei um carro buscar você e sua amiga as 21:00 espero que não me mate por fazer você sair mais cedo, mas quero te mostrar algo antes da festa.

Eu apenas respondi dizendo que estaria pronta e que estou ansiosa para saber o que ele quer me mostrar, mandei mensagem para Thaís avisando o horário em que sairiamos, olhei a hora e bloqueei o telefone o jogando em um lugar qualquer. Como já era 19:30 fui para o banheiro e tomei um banho quente, quando sai do banho fui direto para o quarto  e comecei a me arrumar, quando estava já com o vestido pedi para Melissa fazer uma maquiagem em mim por que eu sou um desastre quando se trata de se maquiar, quando ela terminou, eu fui para o espelho e fiz umas tranças raiz em um lado do cabelo deixando ele solto atrás e do outro lado valorizando o volume dos cachos, botei o salto prata e me olhei no espelho novamente, dessa vez prestando atenção em cada detalhe em mim. (Vestido na multimídia)

O vestido caiu melhor do que antes, a fenda na perna era bem visível e sexy até kk, ele valorizou cada parte do meu corpo me deixando com a alto estima mais alta do que nunca. Coloquei os brincos e um colar com uma pedrinha vermelha e estava realmente pronta.

- Preta você ta pronta? — Perguntou Thaís pondo a cabeça na porta do quarto. — Caramba você ficou ainda melhor que antes.

- Também achei, tô gata né não?

- Ô lá, a alto estima ta alta ein... AMEI!

- Você também esta deslumbrante Thaís. — A mesma vestia um vestido na cor azul marinho com um enorme decote no meio dos seios.

- Eu sei, mas não melhor que você, o Noah vai ficar babando. — Disse e aquilo mecheu comigo mais ainda não sei de que forma, apenas me deixou desconfortavel. — Agora vamos que o carro deve esta chegando. — Falou e saiu me arrastando até a sala. Quando cheguei na sala Ghael me olhou dos pés a cabeça e ficou com a boca aberta... Literalmente.

- Eu não vou deixar você sair assim não. Juro que tô com inveja. — Disse afinando a voz e mechendo em seu cabelo grande imaginário.

- Ta bom mona agora deixa a Rebecca Respirar. — Disse Thaís o empurrando.

Noah não estava na sala e nem Leonardo, estava apenas Ghael, eu e Thaís nos sentamos na sala e ficamos esperando o carro vir nos buscar...

- Onde vocês conheceram os Lewis? — Perguntou Ghael.

- No shopping hoje a tarde. — respondeu Thaís.

- E o que acharam deles?

- São pessoas bem simpáticas. — respondi.

- E porque vocês resolveram ir com eles? — perguntou e Thaís o olhou desconfiada.

- Onde esta? — perguntei.

- Onde está o que Becca?

- O gravador Ghael, eu sei que você esta gravando. — Disse o olhando seriamente e o mesmo ficou sem graça.

- Ta bom, vocês me pegaram, mais aviso logo que fui ameaçado por Leonardo. — Disse levantando as mãos em forma de rendição.

- Aquele filho da... — Thaís parou a fala e olhou para Ghael.  Isso vai dar merda. — Me da aqui esse gravador. — no caso não era um gravador e sim o telefone do mesmo. Ela pegou e começou a falar barbáries sobre os meninos, que eles era gatos, que tinham pegada e etc. — Se você não mostrar isso a ele quem mata você sou eu. — Disse antes de entregar o telefone.

Na mesmo momento ouvimos o carro buzinando do lado de fora. Me despedi de Ghael e fui até o carro, quando olhei para cima, vi Noah apenas de calça social, com um copo de bebida na mão me olhando, eu desviei o olhar e entrei no carro, Thaís já havia entrado então apenas fechei a porta e o motorista seguiu caminho para o hotel.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora