Acordei com uma dor de cabeça horrível mas com belas lembranças da noite anterior. Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro escovei os dentes, tomei um banho e desci para tomar café junto a minha mãe e Vini.
Ao chegar no andar de baixo ouvi gargalhadas vindo de minha mãe e de Vini, não sabia eu do que se tratava, mas também não me importava. Eu estou muito radiante para estar curiosa com qualquer outra coisa. Hoje chamarei Thaís, ou melhor a intimarei a vir imediatamente afinal ela não parou de mandar mensagem durante a noite querendo saber como foi a saída com Noah.
- Bom dia pessoas que eu amo. - Falei e ambos pararam de rir para me olhar.
- bom dia meu amor, é impressão minha ou alguém viu um passarinho azul?
- Passarinho azul que nada ele viu e beijou o Noah Gonzales.
- Perai, Noah? - olha me olhou incrédula como se eu tivesse cometido um crime. - Não quero você perto desse cara Rebecca.
- Opa, espera ai, que papo é esse mãe?
- Eu não quero você com ele Rebecca e ponto final. - Falou e saiu da cozinha furiosa.
- Da para você me explicar Vinícius? - perguntei ainda sem saber o que tinha acabado de acontecer.
- A mãe ta full pistola com esse cara é o que parece, mas não me pergunte por que não sei o motivo, mas como ela nunca falou assim com você até hoje o assunto deve ser sério, então mantenha distância dele até eu descobrir.
- Tudo bem eu consigo. - Eu tenho que conseguir, nunca vi minha mãe tão brava desse jeito, pelo menos não comigo.
- Eu realmente espero que consiga ou a cobra vai fumar para teu lado maninha. - Falou rindo. - Agora senta aqui e começa a comer fiquei sabendo por um amigo meu do trabalho que escolheram duas secretárias e você é uma delas.
- Não brinca comigo Vini, é serio?
- Claro, mexi meus pauzinhos até consegui o nome das duas que seriam contratadas. Eles vão ligar hoje marcando horário de treinamento acredito que hoje você terá que faltar na faculdade.
- Sem problema, um dia só não faz muita diferença. - Falei animada. Derrepente chega uma mensagem no meu telefone.
Mensagem on
Senhorita Rebecca Santiago a Nossa empresa tem a honra de dizer que seu contrato foi aceito em nossa empresa e requisitamos sua presença hoje às 10:00horas para assinar o contrato de sua admissão na empresa e sua carteira de trabalho, e também dar início ao treinamento para que possa se acostumar com a rotina da nossa empresa.
Senhor Diogo Cevereant .
Mensagem off
- Olha ai chegou a mensagem, é para estar lá as 10:00hrs, e como são 7:00hrs eu vou indo me arrumar.
- Ta bom, eu te levo, hoje estou de folga e vou sair com aquela pessoa... - falou envergonhado.
- E para onde vão dessa vez?
- Cinema, vamos assistir um filme de comédia.
- Gostei, mas preferia terror. Eu vou separar minha roupa e você vê se veste algo apresentável.
- Ta certo mãe. - falou irônico.
- Ótimo.
Assim que sai da cozinha fui para meu quarto, separei um terninho preto, um salto e uma blusa florida, fui para o para o banheiro e tomei um banho, escovei os dentes e logo em seguida fui para o quarto, vesti a roupa que havia separado antes e fiz uma maquiagem leve afinal não precisa exagerar.
Quando terminei era possível volta de umas 8:30 e então fui no quarto de Vini para ver se ele realmente estava apresentável.- Puta merda em maninho, finalmente ta sem mostrando o homão da porra que eu sempre soube que você era. - Falei e ele riu.
Vinícius estava com uma calça jeans claro uma camisa social cor de vinho e um tênis.
- Eu acho um exagero isso sim. - falou se olhando no espelho.
- A camisa social talvez seja bem exagerado. Põe uma camiseta, aquela preta ficaria ótima. - Falei apontando para a camiseta com umas caveira de barba e bigode na frente.
- É essa ficou melhor.
- Ótimo, agora vamos. Antes que dona Eva apareça querendo falar mais sobre o Noah.
- Ficou traumatizada maninha? - falou rindo.
- Fiquei. Afinal nunca vi nossa mãe falar daquele jeito, nem quando eu fugi de casa.
- Relaxa, depois a gente descobre o por que desse alvoroço por causa do Noah. Agora vamos que já são 9:00 hrs e é bom que você chegue com antecedência.- Falou e saimos, uns 30 minutos depois estávamos em frente a empresa. - Boa sorte maninha. - falou e me deu um beijo na bochecha antes de sair do carro.
- Boa sorte no encontro baby. - Falei e fechei a porta do carro e entrei na empresa.
Peguei o elevador e subir até o último andar onde fica a sala do Senhor Cevereant, chegando lá dei meu nome a uma mulher que acredito ser a secretária dele e fiquei aguardando.
- Oi eu sou Melissa e você? - perguntou uma ruiva simpática.
- Eu sou Rebecca.
- Prazer em conhece-la Rebecca.
- Digo o mesmo Melissa.
- Senhoritas Melissa Granger e Rebecca Santiago. - Falou e nos levantamos. - queiram me acompanhar por favor. - Falou e nós a acompanhamos até uma sala de reuniões no mesmo andar. - Aqui estão os contratos de vocês leiam e me digam se tem alguma dúvida, o contrato vale por cinco anos e hoje mesmo começamos o treinamento.
E lá vamos nós para a burocracia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...