Capítulo 37

492 75 9
                                    

 Passamos a manhã no riacho, depois voltamos para a fazenda. Assim que chegamos vimo que o carro da minha mãe já estava de volta a fazenda, aproveitei que Noah foi trocar de roupa e fui falar com tia Amélia que estava na estufa cuidando de sua petúnias.

- Tia posso lhe pedir uma coisa? - Perguntei assim que entrei na estufa.

- Já não basta comer da minha comida e usar minha casa Rebecca? - Perguntou incrédula e eu apenas me mantive em silêncio. 

- Se não gosta da minha presença aqui basta dizer.

- E preciso mesmo dizer ? Além de vir ainda trás seu namoradinho que acaba sendo mais um gasto.

- Sabe de uma coisa tia Amélia? Estou cansada de ser tratada dessa forma todo ano. Se não sou bem vinda aqui eu irei embora e saiba que deixarei o dinheiro referente a hospedagem e a tudo que comemos aqui hoje. - Disse e apenas sai de lá e fui para o quarto e comecei a colocar todas as minhas coisas de volta na mala. 

- Bequinha você... O que você está fazendo? - Perguntou minha avó. 

- Eu estou arrumando minhas coisa vó eu vou voltar para minha casa.

- Mas por que minha querida, você mal ficou comigo. - Disse e enfim eu parei e olhei para a mesma. - Vó você é a única razão para eu vir todo ano, mas não vou ficar num lugar onde não sou bem vinda. 

- Rebecca você é bem vinda aqui. - Disse me abraçando.

- Não vó, não sou e Tia Amélia deixou isso bem claro.

- Rebecca a casa é minha e você é sim bem vinda. - Disse por fim. - Pode ir desfazendo a mala, você vai agora chamar seu namorado bonitão e vamos almoçar e se acontecer algo como no café da manhã deixe comigo que eu resolvo está bem? - Disse e eu a abracei.

- Eu amo você vó!

- Eu também te amo minha linda. E vou querer saber tudo sobre esse seu namoro, mas agora vamos almoçar. - disse e fomos para a mesa no quintal onde o almoço já havia sido servido. Vi Noah distante ao telefone parecia estar irritado com algo.

- Querida o que houve com o Noah? Parece que tem algo errado. - Perguntou minha mãe.

- Deve ser algum problema da empresa ou dos restaurantes. - Disse e ela apenas deu de ombros.

- Ora, ora quem ainda está aqui. Você não disse que iria embora com seu namoradinho Rebecca.  - Disse tia Amélia.

- Ela até ia, até que eu lembrei a ela de quem é esta casa. Se você se incomoda com a presença de qualquer um aqui Amélia, basta você se retirar.- Disse serenamente e todos na mesa ficamos num completo silêncio.

- E então o que eu perdi? - Perguntou Pedro após se sentar na mesa. - Nossa que climão.

- Cala a boca Pedro. - Disse Tia Amélia.

- Rebecca, chame Noah para almoçarmos. - Disse minha avó ainda encarando tia Amélia que por sua vez estava de cabeça baixa.  - Fiz o que ela havia me pedido e fui até Noah que ao ver eu me aproximar desligou o telefone e abriu um sorriso que logo desmanchou ao olhar para mim.

- Becca aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado.

- Sim, mas não quero falar sobre isso. Vamos, todos estão te esperando para almoçarmos. - Falei já me virando para voltar mais Noah me puxou para ele e me deu um abraço. 

- Seja lá o que foi que aconteceu, sabe que pode contar comigo. - Sussurrou. 

Com a cabeça em seu peito pude ouvir cada batida do seu coração que agora estava calmo, e num impulso eu levantei meu olhar até encontrar o seu, seus olhos brilhavam e transmitiam uma paz que eu nunca senti, senti meu coração acelerar e em meio a esse sentimento eu o beijei, não um beijo encenado como o do café da manhã, mas um beijo que fez todo meu corpo se arrepiar, um beijo que eu queria que nunca tivesse fim e foi ai que eu me toquei, eu estava realmente gostando de Noah. Nos separamos devagar por falta de ar e ele me olhou com aquele sorriso que acabava comigo.

- DEIXA PARA SE PEGAREM DEPOIS, NÓS ESTAMOS COM FOME!!- Gritou Vinicius nós apenas rimos e fomos para mesa, todos estavam nos encarando e Pedro em particular estava de cara fechada olhando para Noah.

- Agora que todos estão a mesa podemos almoçar. - disse minha avó. Todos estavam almoçando em silêncio até que minha avó começou a puxar assunto. - E ai Como vocês se conheceram? - Perguntou se referindo a mim e a Noah. 

- Bom, é até uma história tragicamente engraçada. - Eu disse

- Estou louco para saber. - Disse Pedro ironicamente.

- A verdade é que ela estava na arquibancada da quadra da faculdade e eu e meu amigo estávamos jogando bola, eu não tirei os olhos dela por um minuto, mas ela estava super distraída e nessa história jogaram a bola para mim e eu infelizmente acabei chutando a bola direto na cabeça dela que desmaiou na hora e lá se foi eu, meu amigo e Thaís levar ela ao hospital, quando ela acordou nós levamos as duas para, mas não antes de pegar o número dela com Thaís, começamos a sair e deu no que deu. - Disse e eu relembrei aquele fatídico dia e começamos a rir.

- O amor te acertou em cheio em Becca. - Disse Vini.

- Pois é, me acertou mesmo. - Disse e sorri olhando para Noah que retribui-o tal atitude.

- Uma história bem peculiar, mas muito fofa de certa forma. - Disse minha avó.

- E você Vinicius tem alguém?

- Ter eu até tenho, mas ainda estamos nos conhecendo. -  Disse meio sem jeito.

- Mas para encantar você tenho certeza que é uma pessoa maravilhosa. - Disse minha mãe.

Depois disso terminamos de almoçar e fomos para o quarto escuro onde colocamos um refletor com alguns vídeos e fotos de quando eu, vini e Cristian éramos pequenos. Depois daquele beijo eu simplesmente não conseguia mais tirar os olhos de Noah e acho que ele percebeu pois me olhava algumas vezes e sorria sem graça, apenas aproveitei aquele momento e apoiei minha cabeça em seu ombro.

O lado GG da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora