O silêncio reinou naquela cozinha, nossa mãe estava com os olhos arregalados olhando para Vinícius e ele olhando atentamente a mesma.
- Eu perdi a fome, melhor ir me deitar. - Falou saindo do transe e saindo rapidamente da cozinha, nos deixando apreensivos.
- Ela me odeia. - Vinícius Soltou e em seguida bateu a cabeça na mesa.
- Ei, ela não disse que te odeia. - Disse.
- Não Becca, não disse, mas também não falou nada o que não ajuda muito.
- Vinícius você tem que se acalmar cara, dê um tempo para ela processar, para nós que já crescemos com essa ideia de que nem todos são héteros é mais fácil compreender mas, ela é do tempo em que não ser hétero é algo abominável. - Disse Noah.
- O Noah esta certo Vinícius, dê tempo a ela. - Ele apenas assentiu e se levantou da mesa.
Depois disso Vinícius foi para o quarto e Noah me ajudou a tirar a mesa.
- Agradeço a ajuda Noah.
- Não tem que agradecer, eu que peço desculpas por estar presente num momento tão familiar.
- Você não tem que pedir desculpas. Afinal você nem se quer sabia o que ia acontecer.
- Nisso você tem razão, mas eu vim mesmo para te chamar para sair.
- Noah eu não tenho certeza sobre isso... Eu disse que seriamos apenas amigos.
- E quem falou que tenho alguma outra intenção? - disse e eu o olhei cruzando os braços. - Que foi amada, não posso chamar minha amiga para sair?
- Tudo bem AMIGO eu topo sair com você... Onde vamos?
- Vamos viajar, passar dois dias numa ilha.
- UMA ILHA? — perguntei expantada.
- Calma becca kkkk... Eu estava brincando. Vou abrir uma nova filial do restaurante, ou seja, quero que vá comigo para a inauguração do meu novo restaurante.
- É, esse pedido esta melhor do que a ilha kkkk. Tudo bem eu irei com você.
- E quem disse que você tinha a opção de não ir? — Perguntou sério.
- Vai me raptar Noah?
- Talvez Rebecca. — Disse e rimos em seguida. É claro que ele estava brincando Noah não seria capaz de me raptar... Ou seria?
- Ok agora lavra da minha casa que eu estou cansada e amanhã nós temos faculdade e trabalho.
- Esta me expulsando Rebecca?
- Sim Noah, estou lhe expulsando da minha residência. — Falei o empurrando em direção a porta de entrada.
- Tudo bem. Eu já estou indo, mas primeiro quero meu abraço de despedida. — Falou e se virou para mim de braços abertos, e eu o abracei meio sem jeito, com a cabeça em seu peito e envolvida em seus braços pude escutar cada batida do seu coração lentamente e por um momento queria que aquele momento fosse para sempre... mais ai me toquei que o abraço estava demorado demais e me afastei do mesmo.
- Bom dado abraço, é hora de ir Noah. — Falei e ele apenas me observou... Parecia tentar decifrar o que sentia naquele momento. Ele deu um sorriso de lado e foi em direção ao carro entrando no mesmo em seguida.
Eu fechei a porta e me encostei de costas para a mesma e percebi o quanto meu coração batia rápido, parecia que estava numa escola de samba. Lembro-me do primeiro beijo que dei em Noah e me arrepio completamente.
Balanço a cabeça rapidamente no intuito de afastar essas lembranças, vou para meu quarto, me jogo na cama e logo caio no sono.
...
Acordei e lembrei da noite passada e a primeira pessoa que me veio em mente foi Vinicius, me levantei fiz minhas higienes peguei minha bolsa e fui em direção a cozinha encontrando vini na sala.
- Bom dia amor da minha vida! — Disse o abraçando.
- Bom dia princesa! — Falou retribuindo o abraço.
- Você está bem?
- Sim Beca, só um pouco preocupado com o que a mamãe pode estar pensando.
- Olha, esquece isso ta legal? Se ela não te apoiar eu te apoio, se ela mandar você sair de casa eu saio junto. Eu te amo e te aceito como você é, se você esta feliz eu também estou. — Disse e pude ver uma lágrima escorrer em seu rosto. — Ei, não precisa chorar.
- É, eu sei, mas eu juro que achei que você me odiaria por um tempo. Você é quem está me ajudando a me manter de pé e eu que sou o irmão mais velho eu deveria fazer isso por você. — Falou e rimos.
- Fazemos isso um pelo outro. Que seja recíproco! — Ele apenas concordou e me empurrou até a cozinha.
- Seu café já ta pronto. Vai tomando ai que eu vou tomar banho e vamos para a empresa, ok? — Disse saindo da cozinha.
Eu terminei de comer e encontrei Vini na sala e de lá fomos para a empresa.
Assim que chegamos encontramos Melissa saindo do carro de Ghael e o mesmo saindo em seguida. Ambos estavão com os cabelos bagunçados e arrumando suas roupas.
- Eita que o dia começou foi bom! — Disse vini olhando para os dois, que só agora perceberam nossa presença.
- Não sei o que você quis dizer.— Disse Melissa antes de sair as pressas do estacionamento.
- Bom dia para vocês Também. — Disse Ghael que foi atrás de Melissa em seguida.
Fomos para o elevador e cada um desceu em seu devido andar. Assim que cheguei percebi que Noah ainda não havia chegado, eu entrei em sua sala e arrumei tudo antes que o mesmo chegasse, voltei para minha mesa e minutos depois ele chegou, entrou em sua sala batendo a porta em seguida.
- Melhor não mecher com esse ai hoje. — Disse um ser surgindo na porta, o mesmo estava com roupas estilo hippie, de sandálias, calça bege folgada e uma camisa com aspiral colorida que por sinal estava desabitada, deixando seu abdômen a mostra.
- E você é? — perguntei o olhando...
- Ah, me perdoe. Me chamo Alan sou o irmão mais velho do esquentadinho e você deve ser a famosa Rebecca.
- Famosa eu? — perguntei espantada, será que Noah falou algo sobre mim?
- Sim, famosa, depois que você fechou a parceria com o Grande hotel nesse fim de semana todos estão falando da sua grande competência, fora que... — Ele parou de falar e começou a me analisar. – Nossa!
- O que foi?— Perguntei assustada.
- Sua aura, ela é maravilhosa. — Disse sorrindo. O cara quase me fez passar dessa para melhor só pelo susto.
- Você ainda está aqui? Deixe-a em paz Alan.— Disse Noah empurrando o irmão escritório a fora.
- Calma ai maninho, não fiz nada com ela, agora vejo por que gosta tanto dela. — Como é que é?
- Você sempre aparece quando minha vida vai bem e sempre estraga tudo para mim, VAI EMBORA AGORA!
- Calma ai, já estou indo. Nos vemos em breve Becca. — Disse saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado GG da História
Teen FictionÉ tão clichê aquelas histórias em que a protagonista tem o corpo mais bonito da história, os cabelos escorridos e enormes e fora o príncipe que escolhe justamente a mocinha por sua beleza inigualável, mais eu posso dizer que essas histórias foram fe...